FLASH e DIRECTOR

Rurouni

Power Member
Boas ppl, quero começar a aprender a mexer em macromedia flash e director MX o que aconcelham fazer ? aprender sozinho? tirar curso ?
 
Se fores um bom auto didacta, aprende sozinho.
Se não tens esta capacidade assim tão bem desenvolvida, tenta encontrar uns cursos online gratis, e se memso assim não der, parte para os cursos "a sério".

Para flash, um bom sitio para começar a tentar aprender penso que seja o Kirupa.
Director, pelo que pesquisei agora nums 30 segundos, tens o site oficial.

Normalmente os programas da Macromedia (Adobe) trazem já tutorials muito basicos com eles.
Vê no menu help.

Cumprimentos!
 
antes demais..... aprender director para k?

Eu pessoalmente aprendi Flash e director e mal sai do curso caguei completamente para director...

director já foi potente.... mas entretanto muitas das suas potencialidades foram passadas para o flash....



mas obviamente que mesmo assim ainda vale a pena mexer em director..... nem que seja pelo simples facto que quem mexe em director recebe muito bem pelo trabalho.... já que há tão pouca gente a usa-lo!

lembro-me que o site do senhor dos aneis foi feito em director..... nao sei se ainda está online :P
 
director pq eu trabalho numa empresa que tem um software desenvolvido em director mas que nao somos nos que o fazemos ou seja é outra empresa e qd ha actualizaçoes do software estamos sempre a depender deles!! e sim a empresa que faz o programa da-me o programa aberto :) agora a minha questao é que tipo eu nao tenho msm bases nenhumas de programaçao mas vou dar uma vista de olhos ali nos links do shello
 
Se fores um bom auto didacta, aprende sozinho.

De qualquer das formas..., recomendo-te mesmo a começares sozinho mas sempre com a ajuda de alguém mais experiente! Podes não ser bom auto-didacta para umas coisas e bom para outras, nada como descobrir :)

Tem é cuidado com os maus vicios e más técnicas, daí dizer para melgares alguém mais experiente e estares sempre a pedir opiniões seja aqui na TZ seja noutro local qualquer!

Se sentires dificuldades mais que a conta..., então investe num curso.

abraços, HecKel
 
tkz pelas tip's agora so uma coisa imaginemos que eu nao tenho arcaboiço para me meter nisto qt é que me iria custar um programador de flash e director por mes a trabalhar a part-time alguem tem mais ou menos noçao ?
 
Back
Topo