1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser [Flash Game] (N) The Way of the Ninja

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por greven, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1062)

1. greven

greven Folding Artist

http://www.paintbits.com/2008/10/14/time-wasters-the-way-of-the-ninja/

Joguem, esta excelente. :D

Última edição: 15 de Outubro de 2008
  2. greven

greven Folding Artist

Tão, ninguém experimentou?

Eu cheguei até agora ao episodeo 4.

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

está no top 10 dos jogos mais inúteis que joguei (falo por mim), quando vema parte em que dispara uns tiros é mesmo ridículo.

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tenho o jogo na PSP, na X360, e os meus amigos quase todos têm a versão X360 (Live arcade) e PS3 (PSN) e tem sido a razão de muitas noites de gargalhada, principalmente por causa do co-op de 4 jogadores na versão X360, é vicio autêntico, mas a versão da PSP também está muito boa.

BTW: O jogo chama-se N+ (N plus) nas outras plataformas! Recomendo!

Última edição: 15 de Outubro de 2008
  5. greven

greven Folding Artist

Sim Punkas, mas isso é a versão Multiplayer, aqui so linkei a versão singplayer, eu acho que está excelente.

@UnknownName: Inútil? No que é que um jogo pode ser inútil? É de plataformas e tem mapas muito inteligentes em que é preciso pensar para os passar....

6. Plenton

Plenton Power Member

Não consigo perceber como se joga isto lol

É impossível subir para os blocos logo no primeiro nível... :/

7. greven

greven Folding Artist

É? Nah... Então, shift Saltas, podes fazer tapping nas paredes, se carregares na seta para cima quando saltas, saltas mais alto, etc. :)

Punkas, o N+ é só para as consolas right?

8. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Certo, e digo-vos que jogar isto com comando é bem melhor do que jogar com teclado :)

Partilhar esta Página