Browser [Flash Game] (N) The Way of the Ninja

greven

Folding Artist
I'm totally addicted to this one. One of the best mini flash games I ever played. If you love [highlight]platforms games[/highlight] you will love it too.

wayoftheninja_1.jpg


The concept is simple, grab the little "coins" that give you time to open the door to the next level. Many dangers await you though... You can die from a big fall, you can explode on mines or killed by an elevator.

The game "physics" are awesome. This show how can [highlight]simple[/highlight] games be [highlight]entertaining[/highlight].

Game Keys

[highlight]Cursor Keys[/highlight] - Directions
[highlight]Shift[/highlight] - Jump

You need to download the game in order to play it, it's not a browser game, but it's very little around 1.5 MB.

[highlight]Home Site[/highlight]: The Way of the Ninja



Download Link

http://www.paintbits.com/2008/10/14/time-wasters-the-way-of-the-ninja/

Joguem, esta excelente. :D
 
Última edição:
está no top 10 dos jogos mais inúteis que joguei (falo por mim), quando vema parte em que dispara uns tiros é mesmo ridículo.

Tenho o jogo na PSP, na X360, e os meus amigos quase todos têm a versão X360 (Live arcade) e PS3 (PSN) e tem sido a razão de muitas noites de gargalhada, principalmente por causa do co-op de 4 jogadores na versão X360, é vicio autêntico, mas a versão da PSP também está muito boa.

BTW: O jogo chama-se N+ (N plus) nas outras plataformas! Recomendo!
 
Última edição:
Sim Punkas, mas isso é a versão Multiplayer, aqui so linkei a versão singplayer, eu acho que está excelente.

@UnknownName: Inútil? No que é que um jogo pode ser inútil? É de plataformas e tem mapas muito inteligentes em que é preciso pensar para os passar....
 
Não consigo perceber como se joga isto lol

É impossível subir para os blocos logo no primeiro nível... :/

É? Nah... Então, shift Saltas, podes fazer tapping nas paredes, se carregares na seta para cima quando saltas, saltas mais alto, etc. :)

Punkas, o N+ é só para as consolas right?
 
É? Nah... Então, shift Saltas, podes fazer tapping nas paredes, se carregares na seta para cima quando saltas, saltas mais alto, etc. :)

Punkas, o N+ é só para as consolas right?

Certo, e digo-vos que jogar isto com comando é bem melhor do que jogar com teclado :)
 
Back
Topo