1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

[flash games] PopCap Games...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por greven, 4 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1592)

1. greven

greven Folding Artist

Já jogaram jogos da PopCap? Isto é ultra viciante! Sei que muitos já conhecem isto, mas nunca é demais relembrar. :P Optimo para ter no Laptop e matar aquelas aulas teóricas secantes (não ouviram isto de mim)...

:D

http://www.popcap.com/

Zuma é um vicio tremendo. Bejeweled 1 e 2 também! :) Os outros também são porreiros mas ainda não experimentei todos.

Zuma é mesmo o meu preferido.

Podem sacar os jogos daí ou jogar no browser. Eu prefiro sacar. Os jogos dão para jogar mas estão limitados até um certo nível penso. Mas claro... podem "comprar" facilmente a key.

[]'z Vou jogar um pouco de Bejeweled 2! :punk:

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

já conhecia, tenho como colega de trabalho uma viciada em jogos desse tipo :P

3. Raptor

Raptor OC Legend

Adoro o Bejeweked. :)

Deixa lá sacar o 2 para experimentar. :)

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Bejeweled pá!!! :D

Ena isso é mesm bom.. ja fiz download de todos , agora passo para a pen e nao há nada melhor que jogar isso enquanto tamos na aula de TIC... :)
    nao conhecem mais sites deste genero para fazer download dos jogos?
    tenho uma pen de 128 megas para encher... ou entao aconselham-me um jogo..
    ja tou farto do Soldat :D
    Agora é que as aulas vao começar a ser intressantes.

5. Ramiro

Ramiro Banido

vou agora experimentar
    vamos lá ver se é assim tão bom como isso.................... :rolleyes:

Partilhar esta Página