1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash histórico de navegação

Discussão em 'Web Development' iniciada por FredAsterr, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1198)

1. FredAsterr

FredAsterr Power Member

Nao sei bem como explicar isso mas o que eu queria saber é como criar um histórico de navegação em flash de maneira a poder usar o botao retroceder do browser e funcionar...

2. kidloco

kidloco Power Member

Usa o SWFAddress.

ps: a documentação é má, mas tens lá muitos exemplos para perceberes a lógica da coisa.

3. FredAsterr

FredAsterr Power Member

è isso mesmo do SWFadress... Não percebi foi muito bem como funciona ... Podias-me me dar uma dica um simples exemplo com dois botoes please ;)

4. kidloco

kidloco Power Member

Saca o SWFAddress completo (8MB) que já vem com muitos exemplos.

O que tu queres é o exemplo "Adobe", ou "Flash", ou "CS3" (se estiveres a programar em AS3).

ps: para experimentares tens de correr as coisas num servidor!

5. FredAsterr

FredAsterr Power Member

eu queria em flash As 2.0 ... Ja saquei ja andei a ver mas nao consegui... Tou a correr localhost ... ;)

6. kidloco

kidloco Power Member

Então mete a demo "flash" ou "adobe" no teu servidor e testa. O que não percebes? está lá tudo nos *.fla.

7. FredAsterr

FredAsterr Power Member

ok ja fui capaz ... Era presiso por um codigo no html nao sabia hihi thanks...

Partilhar esta Página