1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash + Html

Discussão em 'Web Development' iniciada por MindControl, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 628)

1. MindControl

MindControl Power Member

Boas tardes...

eu precisava inserir html em flash , ou se me disserem conseguirem ajudar de outra maneira eu agradecia. Entao é assim eu tenhu um jogo em flash, e precisava de um NPC, e precisava de um sistema de perguntas e respostas onde as perguntas vao ter um link para a resposta, eu ja corri varios tutoriais e muitas paginas de internet, ja tentei com XML e nao concegui :1361: sera que alguem me pode ajudar, isto é muito urgente porque é po meu projecto final e estou a ficar sem tempo :sad1:

Ajuda

2. smash"

smash" What is folding?

fiquei um bocado baralhado mas podes fazer o sitema de perguntas todo em flash, e dps poens o teu flash no html que funciona só como suporte

3. MindControl

MindControl Power Member

eu tento esplicar de outra forma, eu estou a fazer projecto pa apresentar no final do curso, e precisava tipo links de html dentro do flash, nao quero meter o flash numa pagina html, o qu eeu quero mesmo é saber de da para meter links do genero Pergunta"Que idade tenho?" e ir aparecer a resposta "Tenho 18 anos" é isto , estou farto de procurar e nao concigo uma coisa que esteja a funcionar

4. MindControl

MindControl Power Member

Concegui resolver... =) depois de muita pesquisa =)

Partilhar esta Página