Flash!!! Manual... Tutorial... kker coisa em PTGUES!!

NoX

Power Member
preciso dum manual ou tutorial... kom u kual consiga sair do principiante... é k tar a perguntar a professora km s faz isto i akilo n é o meu género :D
ja agr, como faço efeitos em botões, mas com motion tipo k fa fazendo, n k faça logo...
 
Flash

O Flash tem um tutorial de facil compreençao, e como tens dificuldade com o inglês, aconselho-te a seguir os passos que eles indicam, a vantagem é ter muitas imagens e ser muito pratico. Mas em português é quase impossivel, tenta procurar qualquer coisa no Emule, mas duvido seriamente.

fica bem. :009:
 
viva

eu tenho mas nao é em portugues mas sim em brasileiro:D :D

o problema é que o pdf tem +-1,5Mb e o maximo q posso por em attach é 600Kb ( penso eu de que....)

talves algum dos moderadores tenha uma solução para esta situação


fiquem bem
 
Originally posted by caprr
viva

eu tenho mas nao é em portugues mas sim em brasileiro:D :D

o problema é que o pdf tem +-1,5Mb e o maximo q posso por em attach é 600Kb ( penso eu de que....)

talves algum dos moderadores tenha uma solução para esta situação


fiquem bem

N tens página para alojar? Em ultimo caso eu posso alojar e meto aki o link.

Cumps,
[_Silence_]
 
viva

peter alien--> o problema nao estava no "tamanho" do attach do mail mas sim do repost a esta thread, pois o tamanho deste ultimo é muito limitado e insuficiente para resolver o problema....e como ainda nao me dei ao trabalho de ter uma " pagina" ( nao me tras vantagens), dai nao ter um local onde o alojar...



em breve ( presumo ) o silence deve colocar o link do pdf...


fiquem bem
 
Originally posted by caprr
viva

peter alien--> o problema nao estava no "tamanho" do attach do mail mas sim do repost a esta thread, pois o tamanho deste ultimo é muito limitado e insuficiente para resolver o problema....e como ainda nao me dei ao trabalho de ter uma " pagina" ( nao me tras vantagens), dai nao ter um local onde o alojar...



em breve ( presumo ) o silence deve colocar o link do pdf...


fiquem bem

Daki a 5min meto o link.
 
Viva


se entretanto alguem precisar de algo mais da macromedia avize pois talves se arranje algo em brasileiro...

ex:fireworks, dreamweaver,freehand,director....

fiquem bem
 
é a primeira vez que estou a recorrer a esta secção do forum...
e já agora como o assunto é sobre flash a minha stora... pediu-me para entregar um trabalho sobre flash...
o problema é que falta o tema....
alguém tem ideias??

cumps mad
 
Back
Topo