[flash mp3 player] Samsung YP-U1

Hackaroxp disse:
Possivelmente o shuffle tem melhor qualidade de som, e o ecrã não faz falta para a quantidade de musicas que estes aparelhos transportam, resumindo.. o shuffle é bem melhor :002:

possivelmente? lol

á parte, tive na duvida entre shuffle e este para oferecer e acabei por escolher o samsung em virtude do "monitor". de resto acho k sao iguais mas pronto. pra isso é k bom o psl k compra vir aki deixar o feedback.

qd vier depois venho aki deixar a minha opinion...é pra oferecer á mamã. :)
 
o bixo ja chegou (3ª feira passada).
a primeira impressao é mto boa. nao é preciso curso nenhum pa trabalhar com isto, o som tem mta qualidade e...é lindo. em termos de bateria nao posso dizer grande coisa. carrega rapido. duração logo se vê. só abri pa ver se tá tudo all right (é pa oferecer).
 
É o gadget pa este natal... 'n' it´s mine... ALL MINE....

pena é estar a ser lixado encontra-lo... ja fui à worten do NS e à de Paredes.... nada.... vou expreimentar a do Via Catarina...
 
nao querendo fazer publicidade, até pk nao ganho nada com isso,
eu comprei na *****. e penso k ainda têm. pelo menos o de 1GB k foi o k comprei.
 
Mr.Mike disse:
Na worten está esgotado a nível nacional...

Fdx.. nao me digas?
ja tive pra me meter no carro e ir de proposito a LX (Colombo ou vasco da gama) pa ir la a Worten ver se arranjava esse DAP. AS *****'s nao terao isso ?

VOu enviar um mail pra Samsung a saber de mais locais onde vem este DAP:
 
Back
Topo