[flash mp3 player] Samsung YP-U1

Já cá o tenho.:003:

Altamente! O LCDzinho é fixolas.

So uma coisa: quando ele passa ficheiros mp3 codificados em VBR, e se eu quiser avançar na musica, a barrra de progresso e a contagem do tempo de duração da musica nao avançam.:(

Mas isto nao acontece em todos os mp3 encodados a VBR.

Alguem reparou?
 
Nunca me aconteceu. Tenho os meus ficheiros quase todos em VBR e nunca tive problemas desses. De qualquer forma saca o último firmware.
 
The release was for Europe, but Samsung's been pretty good about bringing their YEPP digital audio players here to the States, and we're hoping their newly announced 2GB YP-T8Q and YP-U1Q won't be any different. The latest editions in their T8 and Engadget-fav U1 line have all the same goodness you've come to expect from the duo (including MP3, WMA, OGG, and WAV support, voice recording, MP4 video playback on the T8Q, etc.), just now with a capacity a little more in line with the competition.

http://www.samsunghq.com/index.php?option=com_content&task=view&id=202&Itemid=5
 
Com tanta boa publicidade a este leitor, e não encontro nem um exemplar à venda nas lojas :(.

Alguem sabe onde posso encontrar um destes com 1 Gb perto do Porto?

Já agora, vi um leitor muito semelhante a este Samsung na ***** (lia os mesmos formatos de audio e o layout era muito parecido). Será que só muda a marca?
 
Já cá tenho o meu que comprei ao zévren. É tão lindo :D.
samsung-yp-u1.jpg

(e custou metade do que custa o Shuffle)
 
É não é, gayzolas... ? :D


Quanto ao player, não percebo sinceramente como alguém pode comprar o Shuffle, o som deste leitor é MUITO BOM! Tem equalizador, em design não fica muito a dever ao shuffle. É mais barato e pasmem-se... tem ecrã! :D WOW! :D
 
Última edição:
Na Worten Outlet de Coimbra têm à venda o modelo de 512Mb por 54,90€ e o de 1Gb por 129,90€.

Estou tentado a comprar um de 512Mb... pena é que não têm o de 512Mb em branco, só o de 1Gb. :(
 
Platurno disse:
Na Worten Outlet de Coimbra têm à venda o modelo de 512Mb por 54,90€ e o de 1Gb por 129,90€.

man, queres 1 conselho: compra o de 1Gb, com 512mb enches isso em menos de um farol. O meu é de um GB e ta nas lonas... Eu tb ia comprar o de 512, mas decidi-me por o de 1GB. Em começando a enfiares pra lá musica, até te esqueces.. yah e mais caro e tals, mas compensa. So o q curto menos e a forma dos fones, sao um bocado rectangulares. mas o som rulla.:)
 
Whooper disse:
man, queres 1 conselho: compra o de 1Gb, com 512mb enches isso em menos de um farol. O meu é de um GB e ta nas lonas... Eu tb ia comprar o de 512, mas decidi-me por o de 1GB. Em começando a enfiares pra lá musica, até te esqueces.. yah e mais caro e tals, mas compensa. So o q curto menos e a forma dos fones, sao um bocado rectangulares. mas o som rulla.:)

Pois, mas ao preço a que estão, mais vale comprar 2 leitores de 512Mb do que um de 1Gb. :D

De qualquer forma, para mim 512Mb são suficientes, não estou a contar fazer um uso muito intensivo do leitor. E além disso o orçamento é limitado... Sendo assim, devo comprar o de 512Mb. Só vou esperar mais uns dias a ver se o encontro em branco.
 
Karski disse:
Acho que a cor tem a ver com a capacidade do mesmo. Uma cor para cada modelo, como tal branco só na versão de 1gb

Por acaso o meu é branco e e de 1GB.
Comprei o meu na Worten do Colombo, e de facto haviam la mais 2 barncoa e de 1GB.
Portanto essa afirmação faz todo o sentido. :)
 
Back
Topo