[flash mp3 player] Samsung YP-U1

Bom, este item é mesmo raro por aqui :(. Ainda não encontrei nenhum!

Alguem sabe se o preço da versão de 1 giga na Worten é muito diferente da ***** (122 €)?
Se calhar, mando vir de lá, se a diferença não for muita.
 
tkm_[pt] disse:
Bom, este item é mesmo raro por aqui :(. Ainda não encontrei nenhum!

Alguem sabe se o preço da versão de 1 giga na Worten é muito diferente da ***** (122 €)?
Se calhar, mando vir de lá, se a diferença não for muita.

Comprei o meu na Worten do Colombo e foram 130€. Comprei o mes passado.
Atenção q ja existe versão de 2GB, custa 200€ praticamente.8o
 
Whooper disse:
Comprei o meu na Worten do Colombo e foram 130€. Comprei o mes passado.
Atenção q ja existe versão de 2GB, custa 200€ praticamente.8o
Já tinha visto essa versão na *****. Mas por 200€, já está a entrar no território do Ipod Nano! E não sei se a escassa diferença de preços justifica a compra do Samsung.

E eu quero é a de 1 Giga. E se o preço for de 130€ na worten, acho que vou mandar vir da *****. A diferença não é muita!
 
quero comprar uma coisa destas...

este que o greven referenciou é o melhor?


se comprar este, que ja tem bateria de litio e radio... vale a pena a diferenca de preço?

SAMSUNG Leitor MP3 YP-F1X 1 Gb USB 2.0

http://www.*****.com/pt/pt/102787/art/samsung/leitor-mp3-yp-f1x-1-gb-us.html
 
Última edição:
_zZz_ - o "nosso" é mais bonito, mas MUITO mais bonito... nessa pagina nao faz referencia à duração da bateria, mas nao deve ser uma diferença MUITO grande (2/3 h se tanto); se o radio se fizer assim tanta diferença, vai pa esse, pois o "nosso" nao possui essa funcionalidade......
 
Whooper disse:
quando ele passa ficheiros mp3 codificados em VBR, e se eu quiser avançar na musica, a barrra de progresso e a contagem do tempo de duração da musica nao avançam.:(

Mas isto nao acontece em todos os mp3 encodados a VBR.


Actualizei hoje o Firmware do bicho e esta exactamente igual...8o
é feitio...:lol:
 
Finalmente arranjei um :banana: :banjump: :victory:! Versão de 1 Gb, em branco, vindo da ***** por 131€ com os portes de envio.

Eu queria em preto, mas agora que tenho este na mão, acho-o muito mais bonito do que o preto. Tem um certo Apple look :D.
Os phones são excelentes, e deitam um som muito melhor do que uns panasonic que aqui tinha, assim como uns headphones. Até parece que o raio do Samsung sabe quando têm uns phones diferentes e toca com menor qualidade :P.
De resto, é mais pesado do que dá a entender. Parecia que ia ser uma pena no bolso, mas parece-se mais com uma moeda. A diferença não é muita, e mal se nota no bolso.

Agora, se alguem vendesse uns acessórios como tem o IPod para isto, estava lançada a guerra :D.

No lado negativo, a correia para o pescoço é que parece um bocado foleira. É em plástico, e apesar de ser muito resistente, não é muito bonita comparado com o resto do produto.

Amanhão, vou fazer um "test-drive" a isto como deve ser!
 
Finalmente consegui achar um!

Fui ontem à worten do C.C. Vasco da Gama e o meu era um dos últimos 3 que tinham na prateleira e como brinde estava a um preço bem apreciável, 1GB=109€.

Como todos os user e utilizadores deste leitor mp3 estou bastante satisfeito com as suas características apenas não gosto da correia (mas como não uso não me fez qq diferença).

Li alguns posts e reparei que não se falou muito acerca do software de origem. Pelo que tenho utilizado parece-me que o gerenciador de musicas e extremamente util e bastante "friendly". funciona como uma alternativa apreciavel ao gerenciador de programas.

Recomendável.
fikem bem []
 
Epá, alguem me consegue dizer se estes bichinhos dão para encomendar online no site da Worten?
Já fiz search e nada :\

#edit: fui agora ver a ***** e comparado com os preços que vi antes acho que está um (pequeno) roubo :\
82€ por 512Mb? :\ Não me cheira...
 
Última edição:
Não sei se será da máquina, mas o leitor em Linux apresenta uns problemas.
Primeiro, aparece como "3.9 GB Removible Media", apesar de só ter 1 GB.

Segundo, as taxas de trânferência são lentas. Tive que interromper quase todas as transferências que fiz a partir do Linux, porque simplesmente não tinha 30 minutos para passar 40 megas para o leitor. É algo absurdo!

Terceiro, se a bateria ficar totalmente carregada durante uma transferência, esta simplesmente bloqueia! Algo seriamente de errado está a passar!
 
Como só tenho linux no portátil, não tenho forma de saber se as portas estão mesmo lixadas, se é do linux ou se o leitor não se dá com este.
Mas testei todas as portas USB que tinha o portátil, e em todas tive o mesmo resultado.

No PC principal, já tenho as velocidades certas.
 
Para quem é do Porto, e arredores, a ***** do Dragão tem lá perto de 10 unidades deste leitor na versão de 1 GB.

A má notícia é que estão a pedir 139€ por ele :(.
 
O leitor teve tanto sucesso que rapidamente subiu de preço. Eu comprei o meu a 68 euros. Vendi passado 3 meses ao cagão do Jintro. Agora estão carotes, upa, upa, puxadote! :D
 
Back
Topo