1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash-mudar o tamanho do stage num frame especifico

Discussão em 'Web Development' iniciada por fil79, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2068)

1. fil79

fil79 Power Member

Boas

é possivel através de actionscript aumentar o tamanho do stage apenas e só num determinado frame?Desde já agradeço

2. msdevweb

msdevweb Power Member

Bem.. existe uma maneira... mas como defines o tamanho do objecto swf na pagina, ao aumentares o stage, ele aumenta, mas nao aumenta o tamanho na pagina....

_root._height=tamaho_h;
    _root._width=tamanho_w;

se queres mudar o tamanho tambem do objecto na pagina web, isso ja teras que ir um pouco mais à frente de as, talvez com xml/php/asp possas alterar o tamanho do objecto.. mas isso ja te vai dar muito mais trabalho.

cumps.

3. fil79

fil79 Power Member

não estou a perceber como posso aplicar isso....estou a fazer um filme que tem várias fotografias(uma por frame) onde todas têm o mesmo tamanho...acontece que somente uma delas é o dobro do tamanho..o que eu queria é que somente neste frame as dimensões do filme fossem maiores [​IMG]

4. msdevweb

msdevweb Power Member

o que podes fazer, e parece ser o mais logico, é diminuires o tamanho dessa foto ou entao, colocas as fotos todas dentro de um movieclip e colocas as dimensoes do "main stage" iguais à fotografia maior e o fundo igual ao fundo da pagina onde vais apresentar o flash.

cumps.

Partilhar esta Página