1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Flash MX] - Botões

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DSantosP, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 615)

1. DSantosP

DSantosP Folding Member

Boas...

Bem como inda sou novo nestas andanças, gostava que me tirassem uma dúvida...
    Então é o seguite, como muitos devem saber, no Macromédia Flash existe uma Library com botões, eu editei um deles e gostava de saber se era possivél colocar esse botão no Microsoft Front Page, e que tivesse os mesmos efeitos que têm os botões no Front Page.
    Se isso não for possivél gostaria que me indicassem um programa onde podesse fazer botões para o Front Page..

P.S. Como não sei o local certo para este tipode duvidas, vou deixa-lo aqui, depois se for necessário mudar, eu peço a um moderador que faça isso.

Fiquem Bem.

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Ha por ai uma parte sobre WebDesign. Mas com o frontpage, depende da versão, mas nao te safas muito. Por acaso não tens instalado o Dreamweaver? Para mim é muito melhor ferramenta que o Frontpage, e já vem com uma biblioteca com botões funcionais.

Abraço

3. DSantosP

DSantosP Folding Member

Eu não encontrei a parte de webdesing, por isso meti aqui, do Front Page tenho a versão 2003, e sim tenho o Dreamweaver, mas na escola o stor só ensinou a usar o Front Page (mal, mas ensinou), e ainda nao tive paciencia para me aventurar pelo dreamweaver, ade chegar o dia..

Quanto á questão já a resolvi, não me dá muito espaço de manobra.. mas para o que é serve....

Tive que gravar os botoes em SWF, e depois inserilos no Front Page...

Fiquem Bem

Partilhar esta Página