[Flash MX] - Botões

DSantosP

Folding Member
Boas...

Bem como inda sou novo nestas andanças, gostava que me tirassem uma dúvida...
Então é o seguite, como muitos devem saber, no Macromédia Flash existe uma Library com botões, eu editei um deles e gostava de saber se era possivél colocar esse botão no Microsoft Front Page, e que tivesse os mesmos efeitos que têm os botões no Front Page.
Se isso não for possivél gostaria que me indicassem um programa onde podesse fazer botões para o Front Page..

P.S. Como não sei o local certo para este tipode duvidas, vou deixa-lo aqui, depois se for necessário mudar, eu peço a um moderador que faça isso.

Fiquem Bem.
 
Ha por ai uma parte sobre WebDesign. Mas com o frontpage, depende da versão, mas nao te safas muito. Por acaso não tens instalado o Dreamweaver? Para mim é muito melhor ferramenta que o Frontpage, e já vem com uma biblioteca com botões funcionais.

Abraço
 
Eu não encontrei a parte de webdesing, por isso meti aqui, do Front Page tenho a versão 2003, e sim tenho o Dreamweaver, mas na escola o stor só ensinou a usar o Front Page (mal, mas ensinou), e ainda nao tive paciencia para me aventurar pelo dreamweaver, ade chegar o dia..

Quanto á questão já a resolvi, não me dá muito espaço de manobra.. mas para o que é serve....

Tive que gravar os botoes em SWF, e depois inserilos no Front Page...

Fiquem Bem
 
Back
Topo