1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash Notoroa V3x

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por faria1110, 4 de Setembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1304)

1. faria1110

faria1110 Power Member

BOAS PESOAL.......................
    Alguem m podia dizer qual a flash mais actualizada para o motorola v3x e deixar um link para poder sacar a flash??????
    tou mm a precisar.................

Pessaol tb tenho ca uma duvida para ver s esclareço...
    O k é re-flex???? ou algo parecido??????

2. faria1110

faria1110 Power Member

entao ng e capaz d m dar essa informaçao????????????
    e k estava mm a precisar

3. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Tens de ter mais calma com esses .......... todos e os inúmeros ???

É o Motorola V3X? que te referes?

Eu não tenho essa info mas alguem de certeza que te irá ajudar

4. faria1110

faria1110 Power Member

o k e isso dos "feedback"

5. faria1110

faria1110 Power Member

ja agora aprovrito para vos pedr um progama para conseguir passar temas para o meu v3x..
    eu tenho o SkiMan v021.... mas com esse nao consiga nadinha......
    s m poderem ajudar agradecia...............
    Fiquem.......................................................................................................................

6. faria1110

faria1110 Power Member

sim e mm o motorola v3x

7. kaiten

kaiten Power Member

já aprendias era a usar a função de pesquisa (search) em vez de abrires 3 ou 4 threads sobre a mesma coisa. já existe uma thread geral sobre o V3X e na qual tanto eu como outras pessoas já te responderam. em segundo lugar, se queres meter skins no tlm tens de usar o Skinner 4 Moto, com módulo para V3X, porque senão não bule. procura no site do earl bentley e desenrasca-te a partir daí. perde um bocadinho de tempo a pesquisar e a aprender como os outros.
    se o problema continuar a persistir, pah olha....ESTUDASSES!

p.s. talvez devas também visitar o site aconselhado pelo Play... :joker:

8. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

faria,

o feedback e o que os que ja experimentaram acham do fw, se é estavel, se tem bugs, etc... tanto no motomoders como no motoX tens subforums de skining, se perderes um tempo a ler descobres varias de maneiras de passar skins pro tlm... mas o mais normal é o skiner4moto ou passar manualmente com o p2k comander...

aconselho-te tb a ler os guias, porque se vais flashar o tlm tens k saber resolver probs que surjam...

9. faria1110

faria1110 Power Member

Ta.... E olha e obrigado mm...

10. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

.

11. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Desculpem interromper , mas onde e que arranjaram esse moto silver que tens na tua sig?
    Axo bastante engraçado

12. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

nao percebi colega :P tas a falar da foto que tenho a compor a sig ? arranjei no googli, editei e acrescentei a frase, na verdade o meu é preto :002:

ps: colega de curso eheh

Partilhar esta Página