Flash Notoroa V3x

faria1110

Power Member
BOAS PESOAL.......................
Alguem m podia dizer qual a flash mais actualizada para o motorola v3x e deixar um link para poder sacar a flash??????
tou mm a precisar.................

Pessaol tb tenho ca uma duvida para ver s esclareço...
O k é re-flex???? ou algo parecido??????
 
Tens de ter mais calma com esses .......... todos e os inúmeros ???

É o Motorola V3X? que te referes?

Eu não tenho essa info mas alguem de certeza que te irá ajudar
 
ja agora aprovrito para vos pedr um progama para conseguir passar temas para o meu v3x..
eu tenho o SkiMan v021.... mas com esse nao consiga nadinha......
s m poderem ajudar agradecia...............
Fiquem.......................................................................................................................
 
já aprendias era a usar a função de pesquisa (search) em vez de abrires 3 ou 4 threads sobre a mesma coisa. já existe uma thread geral sobre o V3X e na qual tanto eu como outras pessoas já te responderam. em segundo lugar, se queres meter skins no tlm tens de usar o Skinner 4 Moto, com módulo para V3X, porque senão não bule. procura no site do earl bentley e desenrasca-te a partir daí. perde um bocadinho de tempo a pesquisar e a aprender como os outros.
se o problema continuar a persistir, pah olha....ESTUDASSES!






p.s. talvez devas também visitar o site aconselhado pelo Play... :joker:
 
faria,

o feedback e o que os que ja experimentaram acham do fw, se é estavel, se tem bugs, etc... tanto no motomoders como no motoX tens subforums de skining, se perderes um tempo a ler descobres varias de maneiras de passar skins pro tlm... mas o mais normal é o skiner4moto ou passar manualmente com o p2k comander...

aconselho-te tb a ler os guias, porque se vais flashar o tlm tens k saber resolver probs que surjam...
 
faria,

o feedback e o que os que ja experimentaram acham do fw, se é estavel, se tem bugs, etc... tanto no motomoders como no motoX tens subforums de skining, se perderes um tempo a ler descobres varias de maneiras de passar skins pro tlm... mas o mais normal é o skiner4moto ou passar manualmente com o p2k comander...

aconselho-te tb a ler os guias, porque se vais flashar o tlm tens k saber resolver probs que surjam...



Ta.... E olha e obrigado mm...
 
nao percebi colega :P tas a falar da foto que tenho a compor a sig ? arranjei no googli, editei e acrescentei a frase, na verdade o meu é preto :002:

ps: colega de curso eheh
 
Back
Topo