Flash para preguiçosos

S.T.E.E.L.

Power Member
Não é que eu goste de Flash (ok, odeio flash :D), mas pediram-me para fazer um site em flash com aquelas imagens bonitas, sons gays, cores, e aquela animações todas que precisam de quase 2Gb de RAM e um processador a 8Ghz só para consultar a maravilha de uma informação que cabe num caganito de um Kbyte. Mas está na moda o Flash, e tem que ser Flash, pk é "mai lindo".

Bem, o que interessa é ser muito lindo... Mesmo que esteja cheio de bugs, ao menos é lindo...

Tenho reparado que a maior parte do pessoal pega num template já com essas "coisas lindas" todas feitas e limita-se a alterar a parte textual, e pumba... aí está um site feito, uma autêntica obra-prima instantânea.

Também quero! :D

Alguém me podia indicar um programa de Flash que fizesse a papinha toda?

Só usei o Flash mx uma vez e não é o que pretendo de certeza, queria algo simples mesmo, mas que desse para fazer coisas "muito lindas"...

Gracias. :D
 
Eu compreendo-te amigo, e concordo até contigo em algumas coisas...
Agora a questão é que é pessoal preguiçoso como tu que depois dá origem aos tais sites todos em flash, com sons gays, com mil um fogos de artifício, botões escondidos, navegação unfriendly, etc, etc, mas que são sites em flash e que estão na moda. Porque quem se dedica realmente à causa faz sites em flash com princípio meio e fim e não descura todos os aspectos essenciais do webdesign.

Agora o que é preciso é educação. Se não estás para fazer um site "a sério" e queres uma coisa pré-feita em que é só mudar parâmetros, porque é que te metes nisso? Explica à pessoa em causa, informa-a e educa-a sobre o que é um site o que é que se deve e não deve fazer.

Greven:
idem

SteelBoy19, espero que não leves a mal, just my 2 cents.
 
Olha, pronto... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Só cá faltava mais esta...

Eu estava a brincar, meu caro! Os smileys servem para indicar alguma coisa acerca do tom em que se escrevem as coisas... :rolleyes:

Penso que aqui neste fórum quase toda a gente tem noção de que um site "lindo" pode ter menos trabalho por trás (Ou nenhum, até) do que um outro mais espartano feito de raíz à pata (Olha, pois é, isto é um fórum de informática).

O problema é que o comum leigo informático não tem noção disso... Só vê o que está à vista. Como o site é para ser visto por leigos informáticos... Que mais posso dizer?

Nem sei para que é que estou para aqui a escrever isto, eh pa, sinceramente, sim, levei a mal o comentário descabido, idiota e denecessário, quando eu apenas estava a brincar com uma situação, satirizando certos aspectos.

edit: Aliás, eu já tive que fazer um site de raíz em flash e dispenso passar pelo mesmo outra vez, obrigado. Sei bem o trabalho que as coisas dão a fazer (e eu não sou um expert em flash), mas quem quiser que o faça, eu não. Tenho outras coisas com que me ocupar.
 
Última edição:
Back
Topo