1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash para tótós

Discussão em 'Web Development' iniciada por JoaoVr, 10 de Abril de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2855)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Boas,
    Há uns anos atras usei um programa muito á maneira, que criava flash para pequenas frases, do género, escrevia-se o texto, seleccionavamos o efeito do texto, o efeito do fundo e as cores.. Havia uma versão trial que limitava os efeitos, mas o programa era util na mesma, era um programita pequenito, não tinha mais que dois megas e todo preto.. Agora que preciso dele tá-me a escapar o nome.. Já fui ao google exprimentei "Easy flash" e parecidos.. Nada..

2. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

3. kidloco

kidloco Power Member

Com 2 megas só tou a ver o Flax :p

4. Mitnick

Mitnick Power Member

Pela descricao vem me logo a cabeca o swish

5. Sai mais uma aposta para o Swish Max

6. O programa em questão é o Mix-Fx. Existe um outro semelhante, próximo dos 2 MB, chamado Anim-Fx. Eu possuo ambos e correspondem à descrição que fez. Agora confundir o SWISH-Max com eles é dose!

7. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

O Swish faz muito mais que simples frases, não confundi-lo sobretudo agora na sua versão MAX com uma aplicação para fazer simples frases com uns efeitos manhosos ...

Vê lá se era isto que procuras : http://www.magicflare.com/

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Mix-Fx.. È isso tudo :D Muito Obrigado.. Já existe este programa á alguns anos..

Partilhar esta Página