1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

flash player no IE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Rui_Carlos, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1974)

1. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

alguém sabe onde posso arranjar uma versão do flash player que funcione no internet explorer (versão para mac os x)?
    a única que encontrei foi a 9 e não dá para o IE...

2. Razzo

Razzo What is folding?

Para que é que usas internet explorer no mac?

Curiosidade, já que não e a plataforma standard

3. Rui_Carlos

porque há sites que só funcionam no IE.

4. mpLopes

mpLopes Power Member

esses sites devem ser mesmo foleiros..:lol:

Interessante..

5. Peidina

Peidina Banido

Realmente...não sei que raio de sites são esses. De certeza que são feitos por aquela tipica gente que nunca viu nem conhece mais nada sem ser o Windows...

6. Rui_Carlos

é o site de um banco.

7. Fork

Fork What is folding?

Nem com aquelas dos debugs te safas?

tenta mandar um mail ao support da adobe, vasculhar nas entranhas deles uma versao antiga?

8. rasputine

rasputine ChiefCaster

Tenta com um browser que permita alterar o "user agent". isto é, para o site do banco disfarças o teu browser como se fosse o IE para windows... É que mesmo que tivesses o IE para Mac OS X, provavelmente o site do banco não funcionaria em condições. Dos que conheço o Opera, o Omniweb, o Safari (se activares o menu debug), e o Firefox (com o user agent switcher add-on) permitem isso.

9. Mestrinho

Mestrinho Guest

O IE no OSX está descontinuado, já nem existe versão para DL [​IMG]

Na minha humilde opinão, acho melhor usares o Firefox ....
    Isso de páginas que só funcionam no IE ??? Imagino as páginas :x2:

10. Rui_Carlos

esse truque do user agent não funciona, pelo menos com o Safari.
    o site tem uma parte feita em flash que se consegue vizualizar em qualquer browser, mas em que os botões só funcionam no IE.

11. bruno_eg

bruno_eg Banido

Eu sei que fazer paginas que funcionem em todos os browsers é complicado, mas daí a fazerem uma que só suporte o IE, nem o Firefox que é o 2º mais usado. As vezes tenho vergonha de certos colegas ...

12. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Presumo que mudar de banco não seja opção :D.

Nos meus dois bancos BBVA (em Portugal) e La Caixa (em Espanha) nunca tive problemas com outros browsers que não o IE.

PT

13. rasputine

rasputine ChiefCaster

Tenta com um dos outro browsers, por exemplo, comigo o site do Nissan Quash Qai só abre com o Opera "mascarado" (ou travestido? lol) de IE do windows, tenta com esse...

14. Jintro

Jintro O Colaborador

Sou user PC mas para situações dessas uso (no Firefox) uma extensão que "transforma" o FF em IE (não me lembro do nome da extensão e não estou em casa). Não sei se estou a dizer uma grande asneira, mas tenho-me orientado assim.

15. JedWar

JedWar Power Member

Extensão:

User Agent Switcher :nonono2:

Última edição: 10 de Abril de 2007
  16. bruno_eg

bruno_eg Banido

Mas o User Agent Switcher não faz que o browser "se comporte" como outro, apenas se anuncia como se fosse outro browser. As incompatibilidades ficam na mesma? Ou não é nada disso....

Última edição: 11 de Abril de 2007
  17. Jintro

Jintro O Colaborador

IEtab

http://ietab.mozdev.org/

18. metabolic

metabolic Power Member

IETab é apenas para Windows salvo erro, não disfarça apenas o browser como o user agent switcher, abre um IE dentro do Firefox básicamente.

19. strikereg

strikereg Power Member

Off-topic, eu sei, mas não resisto.

É "se comporte" porque vem depois do pronome "que"
    É "se anuncia" porque vem depois do advérbio "apenas"

Hoje em dia vejo toda a gente, mesmo jornalistas que teriam o dever de falar correctamente a língua em que trabalham cometer estes erros. Vejo-os tantas vezes que até duvidei se não estaria eu enganado. Será que é por medo de soar a brasileiro? Não entendo.

Sorry pelo off-topic mas faz-me comichão :)

EDIT: Desculpem o desabafo, talvez não o devesse ter feito ou talvez o devesse ter feito em privado, mas neste caso só o destinatário aprenderia com o erro.

Ía apagar a mensagem mas depois o post do Demiurgo ficava fora de contexto.

Última edição: 11 de Abril de 2007
  20. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Não sejam tão picuinhas com questões de pretuguês, se querem fazer comentários gramaticais, façam-nos por pm.

Quem com ferros mata, com ferros morre :).

Back to topic sff.

PT

Partilhar esta Página