1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PSP/PSV Flash Player

Discussão em 'PlayStation' iniciada por gef11970, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 993)

1. Gostava de Saber s serve de alguma coisa o flash player da psp??
    E que nas definições ta la a dizer s kremos activar o flash ou não, eu ja activei mas continuo sem conseguir ver videos do you tube
    .
    e da minha psp ou e comum??

:004::004::004::004::004::004::004::004:

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

é comum. penso que para veres videos precisas da versão mais avançada do flash player que para a psp ainda não existe.

3. alex02

alex02 [email protected] Member

é isso mesmo, por enquanto nada mas deve estar para breve....:)

4. Katamy

Katamy Power Member

Mas essa nova versão do Flash Player vem com a actualização de firmware ou a actualização é feita á parte?

5. .RaZor.

.RaZor. Power Member

acho que é a partir do firmware 2.50 (por volta disso) que vem uma definição a dizer "activar flash player" no menu "definições de sistema". para activar precisas de um ponto de acesso.
    cump

6. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Para se ver videos no youtube é preciso ter o flash player 8.0 instalado, e para já a psp só suporta o flash player 6.0 .
    Com o flash player da psp consegues jogar uns joguinhos em flash, e mesmo assim ficam mais lentos do k se jogares num PC.

7. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Partilhar esta Página