1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Flash Player

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Valkilm, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 759)

1. Valkilm

Valkilm Power Member

Amigos

Tenho o Windows Vista Home Premium instalado no Toshiba A200-1AS.

Tentava aceder ao site do Baby channel (http://www.babychanneltv.com/) e dá a seguinte mensagem:

We're sorry, you need to update your Flash Palyer - Get Macromedia Flash Player

sigo o link e instala e reinicio o IE7 e tento aceder a mesma página e novamente dá a mesma mensagem. Já anteriormente tentava aceder à página da Infiniti e deu o mesmo erro.

Por outras palavras, por mais que instale o Flash Player, não consigo de forma alguma abrir certas páginas, como a do Babby Channel. Alguma sugestão para resolver este problema?

2. lightMC

lightMC Power Member

Se estiveres com a versão 64bit do Vista tens de abrir a versão de 32bit do Internet Explorer pois ainda não existe flashplayer em 64bit.

3. migp999

migp999 Power Member

Boas....Eu já tive o mesmo problema...é assim tens que arranjar o ficheiro para instalar manualmente, que agora já não me lembro onde os saquei...depois instalas e a mim apareceu um erro a dixer k um ficheiro não sei das quantas já existia e pões ignorar...e prontos resolveu-se o problema:D
    espero ter-te ajudado....

cumps:-D

4. Valkilm

Valkilm Power Member

Boas

Caros amigos,

Origadissimo a todos pelas dicas. Estranhamente fiquei com o Flash Player instalado aquando do update do Adobe Reader 8...

Apareceu uma janela com o instaler e cliquei em instalar e ficou instalado. Fiquei sem perceber, mas o facto é que já está instalado.

Mais uma vez obrigado a todos

Última edição: 18 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página