1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash Sigma EF500 DG Super VS Canon Speedlite 430 EX

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por rhandy, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 1565)

1. Boas Pessoal!
    Ainda estou a iniciar nas reflex e comprei uma Canon EOS 400D Com a objectiva EF-S 18-55mm. + 1 obejectiva Sigma APO DG 70-300mm (que me parece mt boa, agredeço comentarios)

Mas a minha maior duvida agora é escolher o Flash, até porque a diferença de preços é de apenas 30€.

Como a maquina é canon devo de ir para um flash da canon que poderá ter melhores medições ou para o da sigma que tem um numero de guias superior (50 o da sigma 43 o da canon) ????

2. SuperTostaEmPo

SuperTostaEmPo What is folding?

o flash sigma é melhor do que o 430 EX penso que sejam duas gamas diferentes de flashes o flash da sigma em termos de potencia é mais comparavel com o modelo acima da canon e claro que o modelo acima da canon é bem mais caro.
    logo se nao vais tirar lucro das tuas fotografias se é so como hobby acho que ficas melhor servido com o flash da sigma

Partilhar esta Página