1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash - término 22de maio

Discussão em 'Web Development' iniciada por jmno, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 586)

1. jmno

jmno Power Member

Olá a todos, desculpem desde já a minha nabiçe em relação a este assunto.

Sou novato no flash e estou parado,

Utilizei um daqueles templates para começar a minha pequena apresentação, um dos problemas é quando chega à ultima frame ocupada queria por uma hiperligação para a pagina seguinte, não consigo de maneira nenhuma.

outro é que para passar de slide em slide tem de ser com a tecla da seta para a direita do teclado, não poderá ser reproduzido automaticamente?.
    obrigado

Ps: Amanhã tenho de apresentar o flash feito.....Obrigado

2. michael c

michael c Power Member

Não sei de que forma está feito isso...mas de qq forma para mudares de frame apenas tens de usar o gotoAndStop ou o gotoAndPlay e indicar a frame para onde queres ir. Podes fazer isso utilizando quer o numero da frame ou dando-lhe um nome atraves de labels. Se fores mais explicito talvez possa ajudar...não percebi mto bem essa da página seguinte mas pronto, só vendo.

3. Viva

Na ultima frame coloca uma action com este código

getURL("http://www.omeusite.com");
    stop();

com isto deves ficar resolvido, caso precises de ajuda manda-me um pm com o teu mail que eu faço-te isso.

:)

4. Loni

Loni Power Member

Boas.