flash versus aparecer no google

Macromedia Flash Search Engine Software Development Kit


edit: esse toolkit inclui a ferramenta que referi: swf2html

Essa ferramenta está descontinuada. Já tentaste usar com um swf gerado para FP9?
Esse toolkit só consegue catalogar textos estáticos tal como os motores de busca fazem hoje. O objectivo na ferramenta fornecida à YAHOO e GOOGLE é possibilitar a indexação de conteúdos carregados dinamicamente.
 
Essa ferramenta está descontinuada. Já tentaste usar com um swf gerado para FP9?
Esse toolkit só consegue catalogar textos estáticos tal como os motores de busca fazem hoje. O objectivo na ferramenta fornecida à YAHOO e GOOGLE é possibilitar a indexação de conteúdos carregados dinamicamente.

Fui developer do Spry durante algum tempo, na Adobe.
Posso dizer-te que essa ferramenta não está descontinuada (nova release para breve), e que ao contrário do que disseste ela não só indexa texto estático, como texto carregado dinamicamente e todo o demais texto que esteja visivel durante o runtime.
 
Fui developer do Spry durante algum tempo, na Adobe.
Posso dizer-te que essa ferramenta não está descontinuada (nova release para breve), e que ao contrário do que disseste ela não só indexa texto estático, como texto carregado dinamicamente e todo o demais texto que esteja visivel durante o runtime.

Se reparares os links que apontavam para o SDK apontam agora para http://www.adobe.com/devnet/flashplayer/articles/swf_searchability.html e não é possivel descarregar o SDK (visto estar descontinuado).

Texto carregado dinamicamente? Se isso fosse possível, ja os motores de busca teriam indexado os swfs sem o player especial que lhes foi fornecido.

[off-topic]
Já agora, terás sido beta-tester do Spry, não developer.
[/off-topic]
 
Se reparares os links que apontavam para o SDK apontam agora para http://www.adobe.com/devnet/flashplayer/articles/swf_searchability.html e não é possivel descarregar o SDK (visto estar descontinuado).

Texto carregado dinamicamente? Se isso fosse possível, ja os motores de busca teriam indexado os swfs sem o player especial que lhes foi fornecido.

[off-topic]
Já agora, terás sido beta-tester do Spry, não developer.
[/off-topic]

Deixa-me tentar explicar-te o seguinte. Este development kit usa exactamente a mesma tecnologia que foi fornecida aos motores de busca, é basicamente uma espécie de flash player modificado que contêm um spider que emula a utlização humana. Logo o texto que for carregado dinâmicamente, vai aparecer e vai ser indexado.
O programa não está descontinuado, os links foram retirados, pois os motores de busca ainda não implementaram este protocolo, e portanto podia ser perigoso para o ranking de um website que tivesse usado esta ferramente.
Posso dizer-te que vai ser lançada uma nova release no final do próximo mês.

Por incrivel fui mesmo developer. Participei no desenvolvimento de alguns widgets, e no form validation.

cumps.
Daniel Martins
 
Sorry,

"MACROMEDIA FLASH SEARCH SDK" é o SDK que sempre esteve disponível do tempo da MACROMEDIA! Apesar de fazer introspecção do conteúdo só o faz para conteúdos estáticos (links incluidos) e nada tem a ver com o que foi fornecido há pouco tempo pela ADOBE aos motores de busca.

o EXE que vem dentro desse velho SDK (sim velho visto só suportar AS2) swf2html aceita um parametro de entrada que é o swf a analizar logo não tens o contexto de carregamento como sendo dentro de um browser.
 
Sorry,

"MACROMEDIA FLASH SEARCH SDK" é o SDK que sempre esteve disponível do tempo da MACROMEDIA! Apesar de fazer introspecção do conteúdo só o faz para conteúdos estáticos (links incluidos) e nada tem a ver com o que foi fornecido há pouco tempo pela ADOBE aos motores de busca.

o EXE que vem dentro desse velho SDK (sim velho visto só suportar AS2) swf2html aceita um parametro de entrada que é o swf a analizar logo não tens o contexto de carregamento como sendo dentro de um browser.

boas não sei se estamos a falar do mesmo sdk, acredita que não te estou a dizer que indexa conteúdo dinâmico só por dizer, lembro-me que um amigo meu comprou um template onde todo o conteúdo era carregado através de xml (imagens incluídas), e aquele programa indexou todo o conteúdo.
 
muito obrigada por todas as mensagens!!

vou tentar fazer o que me recomendaram mas tenho a certeza de que vai ser bem lentamente e dificil!!! existe muita informação para digerir!!!!

tenho a certeza que vou continuar a precisar do vosso apoio!!!

beijinhos de muito obrgada!!! :)
 
Eu não percebo muito, para não dizer mesmo quase nada de páginas em flash, mas se fosse Html, como aqui já foi dito o ideal seria começar pelas tag names que os browsers "usam" para encontrar os sites através de keywords.
Força ai e boa sorte :)

cumps
 
Back
Topo