Flash - Yongnuo YN-568EX II

Illusion4u

Power Member
Preciso de um flash para a minha 760D.

Será basicamente para ser usado com fill flash, em retratos e para aproveitar o HSS, porque na máquina estou limitado a 1/200.

É uma boa opção ou conhecem melhores?
 
Estou a aguardar um 685... vamos ver como corre.
Do pouco que testei o 568 gostei. Mas tenho muito pouca experiência com flashes...
 
O flash é jeitoso. Tem bastantes features e é potente. O único senão é mesmo se avaria, pois a ideia que tenho é que ninguém os repara. Há uns que duram muito, outros nem por isso, isto do que vou lendo.

É sempre naquela, pelo preço... Se avariar compra-se outro.

A 760D não tem HSS? Se não tiver, penso que não seja por o flash ter essa função, que a conseguirás utilizar. Eu tenho uma Nikon D5300 (não tem HSS) e um Nikon SB800 (com HSS) e não tenho como fazer funcionar... Nem Mesmo com os triggers YN622n.
 
Última edição:
O flash é jeitoso. Tem bastantes features e é potente. O único senão é mesmo se avaria, pois a ideia que tenho é que ninguém os repara. Há uns que duram muito, outros nem por isso, isto do que vou lendo.

É sempre naquela, pelo preço... Se avariar compra-se outro.

A 760D não tem HSS? Se não tiver, penso que não seja por o flash ter essa função, que a conseguirás utilizar. Eu tenho uma Nikon D5300 (não tem HSS) e um Nikon SB800 (com HSS) e não tenho como fazer funcionar... Nem Mesmo com os triggers YN622n.

A 760D tem HSS
 
Back
Topo