1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash ...

Discussão em 'Web Development' iniciada por luchhozito, 16 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 697)

1. luchhozito

luchhozito Power Member

boas pessoal !!!

Pessoal queria saber qual melhor Software de Flash (falsh player) ??

Tive a ver o Adobe , mas tipo fiz download do .exe e depois instalei mas parece que nao instsalou, pelo menos nao o vejo por lado nenhum LOL :)

abraços

2. keoshi

keoshi Power Member

Queres Flash Player ou software de criação de Flash?

3. luchhozito

luchhozito Power Member

Tipo .... quero fazer coisas em flash ... tipo animaço~es ... é falsh player penso eu ,né ??

4. Squillace

Squillace Power Member

Não, não é. O Flash player serve apenas para ler ficheiros Flash. Tens que usar o Flash 8, que é o que está actualmente no mercado. E acredita que vais perder alguns cabelos a aprender a dominar a tecnologia...

5. luchhozito

luchhozito Power Member

sim eu sei que nao e muito facil ... eu estou no curso tecnologico informatica ... aprendi 2 anos flash mas como nao tokei mais vou agora começar novo ... :) obrigado pela dica

6. Squillace

Squillace Power Member

Xiça... então aprendeste dois anos de Flash e fazes um tópico destes? Já devias saber isso...

7. luchhozito

luchhozito Power Member

sim tipo ha ja quase 1 ano e tal qu enao estou atento ao flash entao nao sabia se entretanto tinha já lançados novos softwares de flash por isso é que pus este topico :)

Aprendi 2 anos mas tipoo coisas +/- basicas :) LOL

Partilhar esta Página