Flash

aluno

Power Member
É possivel ter um som sempre a tocar independentemente do que se passa nas outras layers?
Pergunto isso porque quando clico no botão que me leva à homepage (que no caso é a frame 1) o som pára de tocar.
Melhor do que explicar por palavras é um exemplo
 
nao tenho a certeza se o som pára ou nao, ja nao uso isso ha algum tempo.
mas uma das maneiras para resolver esse tipo de problemas assim como teres um movieclip a tocar em todo o site indepentemente da seccao em que estejas, e' criares o site numa so cena e depois vais criando moviclips para cada coisa que precises que seja alterada, e' assim que eu costumo fazer e nunca me dei mal ;)
 
Se queres música de fundo num site, tem de ser por código. Som na timeline, só para samples (muito) curtos... tipo efeitos especiais.
 
Entretanto já soube de uma solução.
Aqui fica para quem precisar.
Passa por criar um index.swf que vai carregar em MCs vazios outros 2 swf. Um com o conteúdo do site e outro com o player. Assim o que se passa na timeline do site não interfere com o player.
Obrigado pela atenção ppl :)
 
Ele até meteu um exemplo de som externo aqui. Não percebo porque não o usou...

É com cada um :p

Antes de mais quero agradecer-te mais uma vez por todas as vezes em que me ajudaste.
De facto, eu não percebo muito de flash, daí frequentar o forum e daí o meu nick :)
Mas eu sempre usei o som externo.. o problema era que ele parava quando a timeline voltava à frame 1. O mesmo acontecia se carregasse todo o player num swf externo. Por isso resolvi daquela forma.. fazer um index.
 
Back
Topo