1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash..

Discussão em 'Web Development' iniciada por chaOx, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 682)

1. chaOx

chaOx Power Member

Boas ppl,

EU ontem tive a criar um menu em flash atraves do programa flash menu factory, mas cmo e ja de saber como o programa e trial nao da para fazer hyperlinks....mas da p exportar o ficheiro criado cmo documento flash, eu gostava de saber e se da para abrir com o flash( k eu percebo tt cmo de patinagem artistica no gelo....) e modificar esse promenor?

Se nao, alg conhece de alg tuturial p gajos k n percebem mm nd de flash fazer este tipo de menu's?
    Agradecia a ajuda :D

O tipo de menu k eu pretendia era o seguinte:

2. freakfreak

freakfreak Power Member

Tenho a mesma dúvida, pois esse programa é mesmo porreiro a fazer Menus :007:

3. chaOx

chaOx Power Member

Pois e k pelo k tive a ver,ja exprimentei outros programas free p fazer menus(sp c o prob dos yperlinks) mas este p mim e o k tem melhores ferramentas, e mais facil de mexer e tem melhores templates! so k dar 50€ so p fazer 1 menu...:wow:

4. msdevweb

msdevweb Power Member

Maneiras LEGAIS de colocar esses links só comprando....

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Só dava para abrir e modificar no flash se te disponibilzassem o .fla, e não me parece que isso aconteça. Se gostas assim tanto do programa, compra a licença ... Não?

6. Karga

Karga Power Member

A melhor maneira de fazeres os menus é mesmo com o Flash 8 Pro. Mas o flash menu factory exporta em extensão .fla ou .swf? Ambos dão para abrir com o flash mas se for em .fla diria k podes editar tudo e fazer o mesmo k fazias aí no programa e acrescentar os links, se for em .swf ao abrires basicamente abre-te o material como um todo, tipo fikas com as imagnes dos menus e isso mas n dá para editartes td mt bem,depende muito...

Partilhar esta Página