Flash

Velshed

Power Member
Boas,
Qual é a função que faz com que ao clicar num botão ou não, ele mude de video mas que esse video continue a dar na msm janela?
 
Mude de video? e que este continue a dar na mesma janela?? humm... isso esta um pouco confuso... estas a comparar esses videos a .swf ou .flv ??

Bem, de qualquer das meniras explico-te a que parece ser mais logica nessa tua estranha duvida...
Se tens um "movie clip" e queres que ao carregar num botao altere a animaçao que esta no "movie clip" (.swf) para outra animaçao (.swf)? isso pode ser feito ao colocares no botao: meu_nom_do_movie_clip_loder.loadMovie("caminho_para_o_.swf");

Seria isto? se nao for explica-te melhor porque se nao colocares a tua duvida de uma forma objectiva... nao terás respostas.

cumps.
 
Não era isso mas obrigado na msm.
Já consegui. Eu queria que não mudasse de movie clip mas sim de video.
Pus esta função: on (release) { getURL ("exemplo.html", "_self"); }
Obrigado a msm.

Olha já agr sabes como é que se faz para a tela ficar directamente proporcional ao ecra do computador? Tipo eu tenho feito no meu computador com determinadas medidas e quando e visto noutro computador se ajusta a esse ecra (mas nao quero que ocupe o ecra todo!!!). Consegues ajudar-me?

Cumps...
 
Back
Topo