1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flash

Discussão em 'Programação' iniciada por [ThunderS], 11 de Junho de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 1493)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas ppl. Preciso de fazer umas animações e algo mais em flash. Sei que havia para ai um software qq muito simples que permitia fazer isso, escolhendo a partir de menus cenas pre-defenidas.

Alguém sabe o nome desse software?

1 abraço

2. Luka

Luka I folded Myself

3. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all..

Será que estás a falar do Swish?

Eu já usei...e achei excelente...pelo menos achei mais simples que o Macromedia Flash...

http://www.swishzone.com/

Hasta all [[]]

4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

pois.. nao sei se será esse, mas se é simples e muito mais simples que o macromedia flash, então deve ser isso que procuro :)

tks to all

5. Miguel Correia

Miguel Correia Power Member

boas, olha, para trabalhar em flash, nada como o Macromedia Studio MX 2004, mas precisas antes de aprender um bokadito de flash... mas fikas a saber k esta versao 2004 tambem tem algumas animaçoes pre definidas
    .

cumpz

6. BraBo

BraBo Banido

Já li muita coisa má sobre esse programa. As pessoas que vêm de trás falam que o melhor é o anterior ao 2004 (6)...

7. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Já tive o Macromedia flash.. nao me lembro bem qual era a versão.. mas não me entendi com ele.. mesmo com tutoriais, não me safava.. vou ver se me safo agora com o Swich.

1 abraço e tks

8. kidloco

kidloco Power Member

Flash é no flash e nao nessas imitações fatelas :(

9. BraBo

BraBo Banido

True true... mas mesmo assim, sabe-se Deus... Há pessoas que se esquecem que o flash é apenas para fazer animações (apesar de conseguires fazer outras coisas) ...

10. kidloco

kidloco Power Member

Flash é pra tudo o que possas imaginar ;)

11. greven

greven Folding Artist

Concordo com o kidloco... flash é no flash. Não vão pelo caminho mais fácil, até porque assim aprendem a trabalhar com uma ferramenta muito viável nos dias de hoje.

Quanto ao flash ser para animação, realmente surgiu como tal, mas tens o actionscript que já é muito poderoso e dá para fazer bastantes coisas com ele.. ;)

12. kidloco

kidloco Power Member

Flash é completamente viável nos dias de hoje. Um must have em qualquer curriculum :D

13. Umbus

Umbus What is folding?

tenta o Macromedia - Dreamweaver MX 2004, eu uso e e muito bom, ja para nao falar que tem muitos programas para trabalhar de forma simples com flash ;)

Última edição: 15 de Junho de 2005
  14. kidloco

kidloco Power Member

O que é que o dreamweaver tem a ver com o flash ? só mesmo o facto de serem ambos da macromedia :(

ps: nao confundas o rapaz

15. BraBo

BraBo Banido

??????? ah sim?!?!?!??! Olha que o actionscript não é assim tão poderoso...

16. kidloco

kidloco Power Member

É maneira de falar...mas se queres algo mais "poderoso" entao mexe com Lingo (Macromedia Director).

17. Delta

Delta Suspenso

e tutoriais para beginners, há ?

18. greven

greven Folding Artist

19. urban

urban Power Member

Se queres começar a mexer em , começa por usar o swish. Faz o tutorial incluído no programa. Depois quando achares que o swish já não serve para aquilo que queres fazer, lê umas coisas sobre actionscript e começa a brincar com o macromedia flash.

20. melSpeedl.ine

melSpeedl.ine Power Member

Flax - depois é só usares a imaginão e cruzares os resultados com macromedia flash

Partilhar esta Página