1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Flash0 - Ajuda

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ordep_zurk, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 743)

1. ordep_zurk

ordep_zurk Suspenso

Boas
    Eu queria saber se alguem sabe como e que eu liberto espaço na minha Flash0 da psp!
    eu quero por um tema muito fixe mas o tema e de 5MB e na minha flash so tenho 720KB livres!!gostaria que me dicessem o que fazer quanto a este assunto.
    Espero por uma resposta.

Abraço

2. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Ao instalares o tema vais fazer overwrite aos ficheiros que lá estão. Ou seja, embora só tenhas 720Kb livres ele vai escrever sobre espaço já ocupado pelos ficheiros que o tema irá fazer overwrite.

Aconselho-te a fazer primeiro o backup do flash0.

Reparei que tens o 3.71M33-2, verifica que o tema dá para este FW senão vais ter problemas.

3. ordep_zurk

ordep_zurk Suspenso

EY

Mas eu ao fazer overwrite dos ficheiros diz que nao ha espaço suficiente!Mas eu ja arranjei um programinha fixe para remover cenas!!!e e muito facil de utilizar!
    Abraço.

Partilhar esta Página