1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flashar bios da X1950 Pro

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Swat, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 931)

1. Swat

Swat I Folded Myself

Tou a tentar flashar a bios da minha Sapphire X1950 Pro, mas não tou a conseguir.

Tou a usar o Atiflash e não consigo flashar sequer a bios original.

Dá-me o erro
    "Write fail at 00002..."

Error 0FL01.

2. rav3n

rav3n Power Member

no nvflash tb haviam uns parametros para forçar o flash, pode ser disso
    atenção certifica-te que a bios é a correcta, nao está corrompida, etc, etc, senao dá merdum

nunca usei este programa, mas como o tenho lembrei-me de ir ao helpfile

3. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

desculpa invadir-te a thread,mas alguem sabe se é possivel flashar uma nvidia9500m GS ( portatil )

4. rav3n

rav3n Power Member

se der é com o nvflash: no mvktech, guru3d e outros podes encontra-lo
    isso é em dos, ou fazes uma disquete (num portatil é complicado) ou uma pen bootable

tb existem programas para flashar em windows, mas nao me inspiram confiança

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  5. Swat

Swat I Folded Myself

exacto, por windows não é nada aconselhavel.

Obrigado pela ajuda raven ;) ja tentei forçar, mudar o SSID, ja tentei com as flahs -amtel, -sst e -st e nada.

Pelo erro dá mesmo a entender que tenho o ficheiro da bios corrompido, mas ja abri o ficheiro com o rabit e ta tudo bem.

E estranho porque se tive write protection nao deixava sequer escrever os 2 bytes que escreve.

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

estás a tentar flashar porque ??

7. Swat

Swat I Folded Myself

porque tou a tentar fazer crossfire de duas x1950 Pro. Já tinha uma Powercolor e adquiri uma Sapphire.

No entanto, olha o que me acontecia: http://www.youtube.com/watch?v=gfiXsIysq1c

Vi entao num forum que flashando uma das graficas com a bios da outra resolvia o problema

8. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Ei que mau!
    :'(

tenta levar isso a um tecnico! Assim nao tens responsabilidades!! a nao ser que tenhas muitos conhecimentos!:009:

9. Swat

Swat I Folded Myself

um tecnico não vai resolver nada. Esta Sapphire tem um defeito, os reguladores aquecem que nem doidos o que origina alguns artefactos. Não a consigo flashar para fazer crossfire, por isso, obrigado a todos :x2:

10. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

E levaras a grafica para a RMA??? Nao??:P

11. Marco André

Marco André Power Member

Nem tudo tem RMA ;)

12. Swat

Swat I Folded Myself

Poderia ate ter RMA se tivesse dentro da garantia :D

13. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

pois!! Sorry!!!