flashar X800pro em ambiente windows

Kursk_crash

Banido
Boas.. adquiri uma X800pro VIVO e pretendo flashar uma bios da XT.. isto é,
meter a bios de 16 pipes mas contnuar com os clocks da pro e depois fazer oc.. acho mais seguro que meter logo a bios com os clocks da XT.. mem's samsung 1,6ns

ora bem..estive a ver procedimentos na net de como flashar e vi que em ambiente DOS é mais seguro, no entanto não tenho drive de disquetes, nem nenhum cd de arranque para botar pra DOS..

e vi que também dava para flashar em ambiente windows... com um winflash..

a pergunta é.. ATÉ QUE PONTO É SEGURO fazer isso em windowss ???
sei que os conselhos é fazer em DOS, mas como é amis simples e fácil fazer em Windows, srá que compensa os riscos ???
 
Não falando no caso concreto do Flash.... Não arranjas uma drive de disquetes para colocares uma disquete de arranque??? Penduras isso aí uns minutos e voltas a tirar :D
 
epa tenta ver no riva tuner se da para acitvar os 16pipes por soft..(nao tenh oa certeza se da..mas tou a dizer o k ja ouvi dizer para fazerem com muitas graficas) e testas 3dmarks,jogos pesados etc..s tiver td axo k e seguro flashar..dpx podes testar os clocks da xt tb..epa fazer flashes em windows...nao axo muito seguro..eu preferia comprar uma drive de disketes ou sakares um prog para boot de cd ou pen usb..
 
Back
Topo