Flashback Nowo

fmiccoli

Membro
Bom dia pessoal!

Tenho uma questão, é normal no One Box ter apenas 35 canais com capacidade de voltar os 7 dias a trás?
É que depois se formos á app da Nowo no PC, tablet, telemóvel, etc... ela da-nos a oportunidade de rever muitos mas muitos mais canais!

É que se é o caso então não compreendo o sentido disso assim ser...

Eu tenho uma vaga ideia de configurar a gravação automática de certos canais, agora não me recordo se foi nesta operadora ou noutra qualquer antes que tenha tido antes... como disse é uma ideia muito vaga que tenho!

Desde já muito obrigado ;)
 
Na Onebox só tens esses canais. Se quiseres ter os mesmos da app da NOWO TV tens de ter a box NOWO TV. Não há hipótese de teres mais com a Onebox
 
@fmiccoli
A Onebox deixou de ser realmente actualizada desde a saída da box Nowo tv.
Ja teve actualizações depois disso, mas só ajuste dos canais disponíveis para ver de forma normal e eventuais updates de segurança, não sei.

Novas funcionalidades, melhoria na interface, actualizações de canais para fazer flashback, e afins é para esquecer.
A Onebox já está parada no tempo. Novas funcionalidades, flashback mais completo etc, só pedindo a box Nowo TV.

A mim não me chateia muito.
A Nowo TV também tem uma ou outra desvantagem - necessita de um router à parte, quando a Onebox é tudo em um - e o comando é pior, porque é infravermelhos, precisa de estar apontado directamente à box, o comando da Onebox é RF, funciona a partir de qualquer sitio e qualquer maneira, desde que não esteja muito muito longe da Onebox.
E entretanto devo mudar de casa, e devo ir para fibra Meo. Mas se continuasse com a Nowo, desde que a pagar o pago actualmente [26.90€/mês - serviço 100/10, 100 e tais canais, Onebox com hdd incluido para gravações] continuava contente.
 
Última edição:
Back
Topo