1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flashlite

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Stripes, 7 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 879)

1. Stripes

Stripes Power Member

Boas.
    Vejo por aí temas para os Nokia S40 (ou seja, não symbian) que fazem uso do Flash Lite, nomeadamente Flash Clock.

Por exemplo: http://vekanoid.deviantart.com/art/Black-premium-s40-90552706

Ora eu já andei a pesquisar mas não encontrei nada de concreto. Só consegui saber que é feito pela Adobe.

Agora eu pergunto, onde é que eu posso arranjar isto e como é que o aplico no telemóvel. É uma aplicação normal em java como outra qualquer?

O que é preciso para correr temas em flash no meu Nokia S40 (5310)?

2. razzor

razzor Power Member

Boas neste caso é fazeres o download da aplicaçao que queres (Clock) e meteres numa pasta do cartao de memoria..depois vais a pasta e abres o ficheiro e ele mostra-te automaticamente..espero ter ajudado ;)

EDIT:

Esse site que disses-te para fazer download-é de um tema! tens de ter atençao ao ficheiro do tema e depois ao do clock devera ser .swf

3. Stripes

Stripes Power Member

E não é preciso instalar nada no telemóvel para que ele leia swf?

4. bogos

bogos Power Member

Precisas de ter o Flashlite instalado. Existem várias versões deste e não existe download directo. Os upgrades para versões mais actuais (3.0) são feitas via firmware normalmente mas brevemente as aplicações para flashlite passarão a instalar este caso ele não exista no sistema visto o custo de licenciamento ter sido abolido pela Adobe.

Partilhar esta Página