1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Flatout ultimate carnage....problema!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por yELLOW23, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2432)

1. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

boas pessoal n sabia bem onde colocar esta dúvida mas acho k este é o local certo lol...

alguém joga Flatout ultimate carnage? é k eu agr ando a jogar e curto bués o jogo um problema MT estúpido é....

CM é k eu salvo o jogo??? lol pode parecer estúpido mas n sei cm salvar lol....n tem lá nenhum butão no Menu onde possa salvar....http://www.*****-forum.com/images/smilies/eusa_doh.gif

ajuda please

cumpZ

2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Mas devia salvar automaticamente no fim das corridas, se calhar esqueces-te é de fazer Sign In no Windows Live (ou não podes :rolleyes:), sem isso é que ele não grava.

3. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Eu tenho o jogo e nao precisei de fazer sign in no Windows Live, quando iniciei o jogo pela primeira vez, apareceu o menu do windows live e eu escrevi o meu nick dei enter e jogo ta a rodar e fazer saves...

:kfold:

4. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Pois, reparei agora que nem é preciso fazer Sign In. :P

5. ya...é um jogo mesmo brutal xD e sim é msm como disseram. Ao fazeres sign up nakilo grava automaticamente (daí n haver botao para gravar)

Partilhar esta Página