PC FlatOut: Ultimate Carnage

Tens definido nas opções de pastas para visualizar as pastas ocultas?

Alguns jogos guardam os saved games em pastas ocultas.
 
Tens definido nas opções de pastas para visualizar as pastas ocultas?

Alguns jogos guardam os saved games em pastas ocultas.

acabei de fazer isso agora e fazer procura nos 2 discos q tenho, procurei pelo nome do jogador como por quem fez o jogo, empire interactive, .....talvez seja mais facil o people q tem o jogo instalado dizer onde se localiza a pasta ou o ficheiro save.....
obrigado.....
 
boas pessoal n sabia bem onde colocar esta dúvida mas acho k este é o local certo lol...

alguém joga Flatout ultimate carnage? é k eu agr ando a jogar e curto bués o jogo um problema MT estúpido é....

CM é k eu salvo o jogo??? lol pode parecer estúpido mas n sei cm salvar lol....n tem lá nenhum butão no Menu onde possa salvar....http://www.*****-forum.com/images/smilies/eusa_doh.gif

ajuda please

cumpZ
 
Mas devia salvar automaticamente no fim das corridas, se calhar esqueces-te é de fazer Sign In no Windows Live (ou não podes :rolleyes:), sem isso é que ele não grava.
 
Mas devia salvar automaticamente no fim das corridas, se calhar esqueces-te é de fazer Sign In no Windows Live (ou não podes :rolleyes:), sem isso é que ele não grava.

Eu tenho o jogo e nao precisei de fazer sign in no Windows Live, quando iniciei o jogo pela primeira vez, apareceu o menu do windows live e eu escrevi o meu nick dei enter e jogo ta a rodar e fazer saves...

:kfold:
 
hmmm

n sei se é muito on toppic mas ja agora...
tendo eu este jogo num pc sem net como fasso para gravar se n consigo aceder ao meu windows live account??
 
tou agora a jogar... parei pa vir a net um beca e quando voltei a iniciar ele ja n tinha nada gravado.
alguem me podia diser tipo passo a passo como criar um profile no jogo sem ser windows live??

edit: ja vi ... peço desculpa pelo incomodo
 
Adquiri este jogo, e ja fiz o registo na xbox live agora queria algum amigo que queira jogar comigo.

Alguém??;)
 
Última edição:
Back
Topo