1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Flatout Ultimate Carnage....saves....help...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kily69, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 3851)

1. kily69

kily69 Power Member

quero formatar o pc e não encontro os saves deste jogo!!!alguém sabe onde estão????

2. GoDNesS

GoDNesS Power Member

Ve na pasta do jogo ou nos "os meus documentos"

(Se nao me engano esse jogo guarda os saves na propria pasta)

3. kily69

kily69 Power Member

na pasta do jogo não está nada nem na dos meus documentos onde está a de outros jogos....

4. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Experimenta assim : Meu Computador > Disco Local C > [ A pasta do Flatout ] > depois vasculha lá para ver se os encontras...
    :kfold:

5. kily69

kily69 Power Member

já fiz e nada.......dentro do jogo além de ficheiros só tem uma pasta q é data e dentro da dessa pasta á 3 music , sound e video mais nada.......

6. reiszink

reiszink Power Member

Tens definido nas opções de pastas para visualizar as pastas ocultas?

Alguns jogos guardam os saved games em pastas ocultas.

7. kily69

kily69 Power Member

acabei de fazer isso agora e fazer procura nos 2 discos q tenho, procurei pelo nome do jogador como por quem fez o jogo, empire interactive, .....talvez seja mais facil o people q tem o jogo instalado dizer onde se localiza a pasta ou o ficheiro save.....
    obrigado.....

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

C:\Documents and Settings\teunome\Local Settings\Application Data\FlatOut Ultimate Carnage\Savegame

9. kily69

kily69 Power Member

obrigado....já está.......

10. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

hmmm

n sei se é muito on toppic mas ja agora...
    tendo eu este jogo num pc sem net como fasso para gravar se n consigo aceder ao meu windows live account??

11. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

acho que não precisas do live account pra gravar o jogo.

12. _darkmoon_

_darkmoon_ What is folding?

tou agora a jogar... parei pa vir a net um beca e quando voltei a iniciar ele ja n tinha nada gravado.
    alguem me podia diser tipo passo a passo como criar um profile no jogo sem ser windows live??

edit: ja vi ... peço desculpa pelo incomodo

Partilhar esta Página