1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Flatout

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por apocalipsus, 17 de Janeiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 881)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Quem daqui ja jogou a este jogo??
    Um amigo meu emprestou-me ontem (é original) e logo um problema no inicio atrofiou-me logo a cabeça, depois de instalar, queria jogar e entao carreguie 2 x no icone, como nao sabia que cd era para meter (se o 2º ou o 1º) nao meti nenhum, entao aprece akela caixinha do windows a dizer que nao se encontra o cd na drive (aquela caixa com as opçoes cancelar, tentar novamente ou continuar), pois é apesar de eu carregar nas 3 opçoes o raio da caixa nao saia da frente, voltava sempre a aparecer. Entao eu meto o 1cd e carrego tentar novamente, remedio santo, o pc deixa de responder, nem o rato mexia.
    Reboot e saco um no-cd crack e ja ta bom.

O jogo em sim esta bastante fx, graficamente é bastante bom e é muito divertido de jogar, (ver o condutor saltar pelo vidro do carro é obra) e akelas competiçoes de bonus, mesmo fxs.

pessoalmente a condução é que vai mal, porque nao consigo fazer as curvas bem, ou o carro vai para fora da pista, ou eu vou devagar e sou ultropassado, mas no Toca ja me acontecia o mesmo.

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o jogo é altamente, mas a camara tem um problema, nas curvas o carro vira e a camara n vira cm deve ser

3. Karski

Karski Power Member

O jogo é muito porreiro. Isso de não conseguires curvar é mesmo falta de jeito :D :D

4. MEIA

MEIA Power Member

O jogo é mesmo uma moca do caraças, fartei-me de rir com ele. É mesmo um bom passatempo.
    Já agora, gostei da solução que arranjaste para correr o jogo :D .

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Estive a ver screenshots do jogo hoje e faz-me lembrar o velhinho Destruction Derby.

É do mesmo estilo ou não tem nada a ver ?

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

É bastante parecido mas as competiçoes sao mais corridas por posiçoes, enquanto no Destruction derby ganhavas pontos por partir os outros carros. Aquji ganahs dinheiro por partir o cenario.
    Tens tb uma arena como no DD para partir os outros carros

Partilhar esta Página