PC/Linux FlatOut

ptzs

Power Member

Weee!

FlatOut Demo

The playable demo for FlatOut is now online, offering the first opportunity to take this upcoming crash-prone racing simulation by Bugbear Entertainment for a spin. The demo offers three tracks: Finchley Forest (Challenge), Fairgrass Grounds (Cup) and Grand Slam Stadium (High Jump).

Parece ser um grande vício made in Europe. Toca a leechar!
 
flatout_town_10.jpg
 
Mt divertido a demo, se bem que a curva de aprendizagem da condução dos carros não é tão imediata como por exemplo no NFSU2. Está louco. :)
 
Jeez! Depois de jogar a isto esqueci completamente o NFSU2, isto sim é jogo de HOMEM, não a porra de um jogo com carros de MENINOS.
DESTRUCTION DERBY IS ALIVE!
Vou comprar isto no dia que sair.
Cheers

Jintro
 
Estive agora mesmo a jogar a demo, tá muito bom :) Parti-me a rir com a cena da rampa em que saltavamos com o carro e depois lançavamos o condutor em pleno salto para tentar ganhar altitude :D

Achei bastante divertido, naquele primeiro circuito na lama custava muito controlar o carro :(

Na Gamespot diz que sai em Q1 2005 :( ainda falta muito, mas até lá temos o NFSU2 que sai já dia 19 :P
 
Esta demo está muito boa, é mesmo um jogo para um gajo se divertir.
E como já se disse ai ... DESTRUCTION DERBY IS ALIVE!
É puro divertimento.
Com mais este jogo, cheguei à conclusão de que agora jogos de carros só com volante, sejam simulador ou arcade como este :D
 
Quem daqui ja jogou a este jogo??
Um amigo meu emprestou-me ontem (é original) e logo um problema no inicio atrofiou-me logo a cabeça, depois de instalar, queria jogar e entao carreguie 2 x no icone, como nao sabia que cd era para meter (se o 2º ou o 1º) nao meti nenhum, entao aprece akela caixinha do windows a dizer que nao se encontra o cd na drive (aquela caixa com as opçoes cancelar, tentar novamente ou continuar), pois é apesar de eu carregar nas 3 opçoes o raio da caixa nao saia da frente, voltava sempre a aparecer. Entao eu meto o 1cd e carrego tentar novamente, remedio santo, o pc deixa de responder, nem o rato mexia.
Reboot e saco um no-cd crack e ja ta bom.

O jogo em sim esta bastante fx, graficamente é bastante bom e é muito divertido de jogar, (ver o condutor saltar pelo vidro do carro é obra) e akelas competiçoes de bonus, mesmo fxs.

pessoalmente a condução é que vai mal, porque nao consigo fazer as curvas bem, ou o carro vai para fora da pista, ou eu vou devagar e sou ultropassado, mas no Toca ja me acontecia o mesmo.
 
O jogo é mesmo uma moca do caraças, fartei-me de rir com ele. É mesmo um bom passatempo.
Já agora, gostei da solução que arranjaste para correr o jogo :D .
 
[DekkeR] disse:
Estive a ver screenshots do jogo hoje e faz-me lembrar o velhinho Destruction Derby.

É do mesmo estilo ou não tem nada a ver ?

É bastante parecido mas as competiçoes sao mais corridas por posiçoes, enquanto no Destruction derby ganhavas pontos por partir os outros carros. Aquji ganahs dinheiro por partir o cenario.
Tens tb uma arena como no DD para partir os outros carros
 
Back
Topo