1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Flatout2 numa asrock

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mini_SD_86, 3 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 673)

1. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

boas, pessoal queria saber se o flatout2 funciona com uma placa grafica onboard asrock 775i65g? e para um amigo meu ele instalou e quando entra para o jogo o monitor fica todo branco e nao tenho a certeza se aguenta, caso contario tera que comprar uma grafica. Os restantes componentes tenho a certeza que dao bem.
    cumps

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

nao da nao!
    as graficas onboard sao muito fraquinhas, servem so para o basico!

3. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

pois era o que ja suspeitava.
    olha vai ter que comprar uma... :lol:
    thanks

4. brincareia

brincareia Banido

para alem de roubarem memoria do sistema e só dão conflitos quando se exige da placa...se tiveres oportunidade e haver slots para placa grafica (AGP ou PCi E - não sei qual utiliza) compra uma nem que seja uma rasca..sempre é melhor que isso...

5. LoverNights

LoverNights Banido

e olha se for so para jogar flatout visto ele estar mt bem optimizado uma nvidia 6200 ou uma ati x600 seve perfeitamente... encntras nos classificados a volta dos 50€

cumps.

Partilhar esta Página