Flatron vs Flat Face

PJGS

Power Member
Oi ppl tive a ver os monitores da LG e surgiu-me uma dúvida.
Qual a diferença entre um monitor Flatron e um monitor Flat Face.

Os monitores q tenho na mira são o F700B e o T710PH. Um é flatron, o outro é flat face.

Já agora, qual acham q seria a melhor escolha.

N há papel para TFT de jeito. :005:
O €€ dum TFT reles da para comprar um 17" CRT decente e ainda sobra €€.
 
Na descrição do T710PH tb estou a ver Flatron, onde diz ser "flat face"?
Seja como for não sei as diferenças entre uma coisa e outra. Será que é um ser 100% e o outro ser apenas o vidro da frente, tipo alguns Samsung?

Anyway, tenho um F700P, pela foto do site de aspecto é igual ao F700B, mas tem um HUB USB na parte de trás do monitor (o que me dá imenso jeito para ter o cabo da máquina digital :P) e já tem certificação TCO-03 em vez de TCO-99.
Do meu só posso falar bem, é LINDO!!! e tem uma imagem excelente! Só tenho pena de quando o comprei não ter dinheiro para o 900P... :( :P
 
No T710PH diz "Tube Type : Flat Face (ez-Flat)", enquanto q o F700B diz "Tube Type : Flatron ( perfect flat)"

O T710PH tb é TCO-03
 
Eu tb tenho 1 monitor Lg, mas é 1 modelo menos recente....é o modelo Flatron 775Ft.
Sem duvida que ate agora é o melhor monitor que comprei e foi 1 pechincha ;)
Quanto a esses modelos a diferença não deverá ser muita, talvez só pelo modelo T710PH suportar melhor resoluções mais elevadas, mas mesmo assim a diferença não é muita :007:
Ali o Biker_ tem um modelo fixe que tem até entrada usb....dá sempre mt jeito :009:
 
Mandei vir um F700P. Pelo q tenho lide, este é 1 bom monitor.
O monitor é 1 periférico mto importante. N vale a pena correr riscos a troco de algum €€.
 
PJGS disse:
Mandei vir um F700P. Pelo q tenho lide, este é 1 bom monitor.
O monitor é 1 periférico mto importante. N vale a pena correr riscos a troco de algum €€.


Foi exactamente assim que pensei quando dei 400€ pelo meu Samtron 96BDF 19' aqui à uns 2 anos, valeu bem a pena, é um monitor excelente, tenho-o sempre a 1152x854 a 85Hz ;)
 
PJGS disse:
Mandei vir um F700P. Pelo q tenho lide, este é 1 bom monitor.
Vais-te arrepender... de não ter comprado antes o F900P! :fart:
Agora a sério, acabaste de comprar um excelente monitor. Eu que o diga! ;)
 
Biker_ disse:
Vais-te arrepender... de não ter comprado antes o F900P! :fart:
Agora a sério, acabaste de comprar um excelente monitor. Eu que o diga! ;)

Eu realmente queria um bicho desses, mas o €€ n dá pra tudo. :005:

Pelo menos sei q comprei do q há de melhor nas 17" CRT. :D


Pelos vistos, os CRT estão em vias de extinção. As várias lojas q visitei tinham um catálogo de CRT limitado, contrastando com a elevada oferta de TFT's.
Vobis e ***** só tinham TFT's em exposição e a ***** tinha o horrível Samsung 793DF preto!.
 
PJGS disse:
Pelos vistos, os CRT estão em vias de extinção. As várias lojas q visitei tinham um catálogo de CRT limitado, contrastando com a elevada oferta de TFT's.
Como eu sei do que falas!! :sad:
Eu suei para encontrar um monitor de jeito.
As lojas não costumam já ter CRT's em exposição, encomendar às vegas é algo que não gosto mto...
Eu queria um preto, mas em preto a oferta era mto diminuta e em alguns casos "feio" era apelido do monitor.
Graças à ajuda "da" timeWARP (passo a publicidade) chegámos a este monitor. Não é preto, mas é cinza o que faz um conjunto perfeito com o preto. Só não podia era ser branco. :D
Mas até chegar a este ainda tive de suar mto. De salientar tb que tive um Samsung 753DFX em preto, mas teve de voltar para trás, tinha a esquadria da imagem completamente torcida.
A parte engraçada (NOT) foi quando disseram que tinha arranjo e enviaram o monitor exactamente na mm. :joker:
 
Biker_ disse:
Mas até chegar a este ainda tive de suar mto. De salientar tb que tive um Samsung 753DFX em preto, mas teve de voltar para trás, tinha a esquadria da imagem completamente torcida.
A parte engraçada (NOT) foi quando disseram que tinha arranjo e enviaram o monitor exactamente na mm. :joker:

Esse foi o principal motivo q me fez esquecer a Samsung e Samtron. Encontrei mto ppl a queixar-se da imagem, principalmente distorção nos cantos do ecrán.



Se calhar, a próxima vez q troque de monitor já haverá bons TFT's a preços "decentes" pro meu bolso.
 
Back
Topo