Problema Flickr - fotos desaparecidas

Camuflage

Banido
Desde algum tempo que me registei no flickr para garantir que não perdia fotos, já tinha uns valentes milhares delas, por lá, mantendo-as como privadas. Desde há uma semana que decidi lá voltar para dar uma vista de olhos e apercebi-me que várias delas tinha desaparecido. Há falta de fotos em anos distintos na timelapse e sim tenho a certeza que fiz o seu upload como me lembro de as ver no flickr. Só eu tinha acesso à conta, não apaguei nada.
Como posso fazer para resolver esta situação?
 
É sempre o mesmo nº de fotos por ano?
Muda a password da conta .

Tb tens de ver se por acaso não andaste a marcar opções de ver tantas fotos no serviço etc.

https://www.flickr.com/help/forum/pt-br/

As pessoas parecem usar o flickr como backup de fotos, ora isso nunca se faz , assim é dificil as fotos que forem para guardar não são para upar para nenhum lado são para guardar " guardar pela nossa própria mão" .

Se por acaso for o teu caso faz down das fotos e guarda por ti num dispositivo físico teu, nas clouds nos alojamentos etc ninguém te garante nada nem pode na verdade.
 
Eu estou com um problema, não propriamente no Flickr, mas com a Yahoo.
De um momento para o outro deixei de conseguir entrar na minha conta, logo não consigo entrar também no Flickr.

Não sei se tem a ver com ter formatado o pc, mas agora não consigo entrar em mais nenhum dispositivo.
A conta Flickr continua activa e consigo entrar na mesma através das aplicações que tenho no smartphone e tablet...

Quando tento entrar na conta Yahoo, diz que a minha password é inválida - quando tento recuperar a password, meto o email e diz que é inválido.
E ando ali num circulo, sem saber o que fazer para recuperar a conta/password.
Eu só criei a conta mesmo para usar o Flickr (fi-lo em 2014), nunca tendo entrado a partir do site da Yahoo.

O apoio ao cliente é inexistente, e o site está tão mal estruturado que até enerva.
Imaginem que eu digo que quero recuperar a conta de email (por me ter esquecido do email) e eles pedem para eu colocar o email em questão?! :D
Pelo menos entrar para descarregar algumas fotos e para eliminar tudo...

É uma chatisse pois era a plataforma que usava para partilha de imagens na internet...
O 500px não me parece tão intuitivo (apesar de me parecer mais profissional noutros aspectos).

Alguém consegue ajudar?

Cumps
 
Back
Topo