1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Flight Simulate ou Deluxe?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Lost_, 3 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 984)

1. Lost_

Lost_ Power Member

Ora boas!! tenho andado a brincar com a demo deste jogo e começo a sentir vontade de comprar o original para lhe aplicar todos os paches e mais alguns!!
    Agora a minha duvida é: vale a pena comprar a versao deluxe? pergunto isto pois existe varios Add espalhados na net com cenarios e avioes extras a borla!! e claro esta, outros paches adicionais que sao pagos!
    com a variadade de Add no mercado, sera que vale a pena comprar a versao deluxe?
    Agradeco a quem tem o jogo e a quem nao tem mas saiba!! :D:D:D
    Cumprimentos!

2. Skyflier

Skyflier Power Member

comra a standard, o deluxe so te acrescenta uns avioesecos e um vazio na tua carteira porque arrotas 75€. Compensa mais a standard porque é mais barata e os avioes da deluxe se calhar ate tao nesses patches e add ons da net. Ainda me lembro no FS2004 quando meti la uma aeronave da nasa com motor a jacto passava de lisboa para a madeira em 20 min.

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Tenho a versão Deluxe e recomendo. O programa (não gosto de chamar o FS de jogo) é caro mas imagina que tens a versão Standard e um dia queres experimentar uma funcionalidade da versão Deluxe? agora é ver o que é que queres.

Ah, não sei se a demo já está optimizada para Dual e Quad Cores!

4. Lost_

Lost_ Power Member

FS2004:

HA algum manual que ensine a trabalhar com os radios e torre de control?

5. José Alberto

José Alberto Power Member

6. floyd

floyd [email protected] Member

Alguem sabe um sitio porreiro para comprar o jogo ?

Cumps.

7. Lost_

Lost_ Power Member

eu estou a pensar comprar no Ebay!! pois o valor é muito mais acessivel! tenho de confirmar se depois nao tenho probelmas com o Serial! mas nao devo ter pois o jogo é original e selado!!
    Mas alguem me sabe dizer se o comprovativo de pagamento via pay pal serve para factura caso precise de confirmar algo com a microsoft?

8. Lost_

Lost_ Power Member

que me dizem a nivel de ebay para comprar games? ja la comprei de tudo e sem qq tipo de problema!!! mas games nunca comprei nada!
    É claro que vou mandar vir da UE

9. floyd

floyd [email protected] Member

Tb nunca tive problemas no ebay. Encontrei lá um bom negócio, procura pelo startup_software no ebay UK.

Cumps,
    floyd.

Partilhar esta Página