1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Flight Simulator 2006 Deluxe Edition

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mlgu3l22, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 702)

1. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Boas.

Venho aqi fazer um pedido. Não sei s isto s pode fazer aqi num forum mas cá vai. Boas é assim eu adoro aviação i cm tal qeria ter o flight simulator o ultimo q saiu. Ja ca tive o 2002 i tenho aqi o 2004. Mas o meu problema é o seguinte. Eu ja vi em alguns foruns sites pra podes fazer download através de sites visto q via torrents tou pelo menos umas 2 semas. Tds os foruns em q estive e q estva presente este pedido davam m sempre estes sites q era do dvd1 e do dvd2.

DVD 1:http://d01.megashares.com/?d01=912c025

DVD2http://d01.megashares.com/?d01=f034bf5

Pois bem o meu problema é o seguinte. Visto q este site é um atrofio de site apenas deixa fazer 250mg de download. Ou seja qando tou a sacar o ficheiro qando chego aos 250mg de download o donwload acaba. Isto acontece cm eu n sou premium nao consigo tirar o ficheiro td. Apenas consigo tirar ficheiros com 250 ou menos de 250. A minha qestão é: Sera q m conseguem arranjar maneira de eu conseguir uma conta premium ou arranjar outro link pra poder tirar o jogo? Desde já as maiores desculpas s nao e o assunto ideal para ser exposto. Cumps i obrigado a tds

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Claro que arranjamos uma conta premium!!!!!!! é ja a seguir

E leres as regras do forum nao se pode falar de pirataria aqui

3. red_bad

red_bad [email protected] Member

Se não tinhas a certeza que não podias falar desse tipo de assunto aqui no fórum, ias ver as regras.

4. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Sry. Desculpem! Não sabia. mas tipo acho q s arranjarem outro site alem destes nao é pirataria. Qer disser os sites estao la é pra alguma coisa. Pro ppl fazer upload i pss cm eu ir la sacar. lol

Desculpem

5. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Nem com desculpas vais la... da maneira que isto ta se calhar nem voltas cá a entrar.... Ou então pk escrevi este post serei eu a ser completamente banido... ou talvez te perdoem...

Partilhar esta Página