PC Microsoft Flight Simulator

Jogo? depende do ponto de vista: há quem pegue num avião e não faça ideia do que está a fazer e há quem siga procedimentos e consiga isto:

http://www.youtube.com/watch?v=4uYzAkR9G1k

...e aquilo de jogo não tem nada.

Exacto, eu não conseguia estar muito tempo sem tentar parar a avioneta em cima de um shopping ou algo do género :lol:
É engraçado, mas um pouco secante e precisa de um Pc de topo para correr na sua plena magnitude
 
Eu só joguei o Flight Simulator 2000, que comprei na altura.
Desde já, digo que, na altura, não tinha um PC adequado para o jogo, mesmo a nível de gráficos e, em geral, em termos de rapidez. E jogava, em geral, com o teclado apenas, porque não tinha joystick.

Mas.. uma das poucas viagens que fiz, foi de São Miguel para Santa Maria... ora, uma viagem normal entre estas duas ilhas dos Açores é de 30 minutos. Eu levei 2 horas e meia para fazer a viagem (na altura já tinha o joystick). A aproximação a Santa Maria, sei lá quantas vezes a fiz... é complicadíssimo este jogo, principalmente se não tivermos um PC bom e joysticks, volantes, etc. :P
Sim... 2 horas e tal. :D

Quanto a outras viagens, fiz uma de Lisboa para Paris, mas não consegui aterrar.:confused: (que era o meu grande problema)
 
Resumindo, as minhas viagens passam por:
-Descolar;
-Despenhar.

Uma vez fiz uma de +/- 2 horas para o Luxemburgo (visitar familiares :p) e despenhei-me na Bélgica...

:biglaugh::biglaugh::biglaugh::biglaugh:
 
A minha maior viagem deve ter sido por volta das 2 ou 3 horas... Heathrow - Paris, ida e volta de Boeing 737 com IFR (dificulta...) Quanto a aterragens, já tive umas quantas mázinhas... mas agora até me safo +/-. Até gosto deste tipo de jogos, simuladores. Há por aí gente que adora pegar num Hydra no GTA:SA e espeta-lo contra uma torre e BUM!... É bem melhor FS (tenho 2004), é muito mais real, e é o que mais se aproxima da experiência de pilotar um avião a sério. Pontos de vista...
 
Eu conto-vos a minha maior viagem foi de Lisboa para a Australia num learjet 45 e demorei meus amigos, 6 meses, isto porque eu não jogava muito mas mesmo assim em 6 meses ate posso dizer que foi rapido e tive que ter uma paciencia dos diabos para estar sentado na cedeira a olhar o avião e a paisagem que era so mar.

Eu que o diga. Sempre que lá volto, 20 horas de avião! (Parecem mesmo 6 meses :lol:)
 
Boas pessoal, que add ons (payware) recomendariam (aviões/cenários) para tornar o jogo ainda mais realista?Existe uma grande gama no mercado, a questão é qual escolher.
Cumprimentos
 
Ola eu sei que isto nao tem nada haver com o tema em discussão mas para nao estar a criar outro topico postei aqui!Eu tenho o jogo para pc só que eu gostaria de joga-lo com um joystick!
Alguém sabe me dizer se há joysticks baratos há volta de 20 euros?




Obrigado
 
Ola eu sei que isto nao tem nada haver com o tema em discussão mas para nao estar a criar outro topico postei aqui!Eu tenho o jogo para pc só que eu gostaria de joga-lo com um joystick!
Alguém sabe me dizer se há joysticks baratos há volta de 20 euros?




Obrigado
podes ver o preço dos joysticks : http://www.*****.pt/pt/Catalog/Lists.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&category=acessorios&scategory=acessoriosJoysticks&categoryN=Jogos&scategoryN=Acess%C3%B3rios . Eu tenho o 2º dessa lista e estou satisfeita com ele mas se fosse comprar um agora comprava o 3º dessa lista porque é o novo da thrusmaster.
Espero ter ajudado.
 
Boas pessoal, que add ons (payware) recomendariam (aviões/cenários) para tornar o jogo ainda mais realista?Existe uma grande gama no mercado, a questão é qual escolher.
Cumprimentos
Sem a mínima dúvida e para quem gosta de perfeccionismo, os Boeing da precisionmanuals.com, mais precisamente o 747-400.
 
Back
Topo