PC Microsoft Flight Simulator

eu estou a pensar em comprar o flight simulator mas não sei qual!!
dêm-me uma opinião :

sou windows vista home premium(tenho outro mas agora uso este) 1.60 GHz NVIDIA GeForce 8400 GS Intel Pentium Dual!
 
Nessa foto és tu? Já alguma vez pilotaste, Laura? Que avião é esse?
Sim,sou eu mas só numa visita ao cockpit de um Boeing 777-200ER.Pilotagem só virtual mas no futuro a minha profissão.

eu estou a pensar em comprar o flight simulator mas não sei qual!!
dêm-me uma opinião :

sou windows vista home premium(tenho outro mas agora uso este) 1.60 GHz NVIDIA GeForce 8400 GS Intel Pentium Dual!
Talvez o FS2004 seja o melhor mas o FSX também trabalha ai.
 
problemas no FSX

Bem, instalei o FSX e pensava que corria bem. Até corre bem mas existem algumas coisas que são muitos estranhas. Por exemplo, sobre o Oceano, a água parece que faz um efeito de vórtice ou algo assim... Como o FSX é DX10 acham que é por estar a jogar isto no XP e não no Vista? Cumps
 
Bem, instalei o FSX e pensava que corria bem. Até corre bem mas existem algumas coisas que são muitos estranhas. Por exemplo, sobre o Oceano, a água parece que faz um efeito de vórtice ou algo assim... Como o FSX é DX10 acham que é por estar a jogar isto no XP e não no Vista? Cumps

O FSX não é DX10.
 
O FSX não é DX10.
Vamos lá esclarecer isso: FSX é compativel com DX10 a partir do SP1 (do FSX) ou do Acceleration. Acho que é deste ultimo mas não tenho a certeza a 100%.
Sei que foi com um deles que o suporte Dx10 foi introduzido.

Mas jogando em Dx9 (seja por ser no Xp ou por limitação de hardware), os efeitos na agua dependem sempre do nivel de detalhe que colocares nas opções.
Se calhar tens isso em baixo, não?
 
A última vez que joguei Flight Simulator foi no dia a seguir a cairem as torres gémeas em NY para ver se também as conseguia deitar abaixo.

Se tivessem sido apenas os aviões a chocar contra as torres elas nunca tinham caído...

Voltando ao tópico, eu nunca fiz nenhuma viagem muito grande porque não tenho muito tempo, acho que o máximo que fiz foi de S. Miguel até à Terceira :p. Um amigo meu é que foi de Lisboa até S. Miguel, demorou umas 2 horas ou menos. Nas férias é que tenho que ver se faço uns voos maiores
 
a cena e so mesmo descolar, arrastar o aviao no mapa e aterrar. nao ha interesse em estar horas em frente ao pc com aquilo em piloto automatico a olhar pa paisagem. lol. ja quando sao viagens a serio acabam por se tornar uma seca quanto mais...
 
Pois, ainda não andei a ver as opções de gráficos do FSX. No FS9 era um pouco mais fácil mas... Já agora, com a minha config acham que consigo jogar em High a 1440x900?! Cumps
 
O FSX tem uma preview de Dx10 após o SP2 (ou Acceleration, que tem o SP2 e outras coisinhas).
Exacto e posso adiantar que se nota uma boa melhoria de performance em preview de DX10, isto num portátil com uma HD2600. Com esta placa o FSX está realmente fluido e com definições generosas a nível de detalhe.
 
Back
Topo