1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Flight Simulator X Addons

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Dbc_12, 6 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3299)

1. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

Boas
    Já tenho vindo a reparar à algum tempo em videos no youtube que durante as aterragens ouve se uma voz que faz a contagem da altitude
    1000... 500... 300... 200....100..60.50.20.10.....
    Isto como é óbvio é um addon que eu simplesmente não consigo encontrar...
    Já procurei em dúzias de sites de addons e não existe nada do género
    Sabem como ou onde arranjar este addon?
    Obrigado

2. Boas...

Ja agora, tive de formatar o meu PC e mesmo depois de ter feito save da pasta dos FSX que esta nos my docs, quando instalei o FSX e fix paste da pasta.....

para meu desespero todas as missoes que tinha feiro desapareceram :( sera k alguem me pode ajudar????

3. Fullshot

Fullshot Power Member

para ter essa função basta sakares uma addon para por no avião que active o GPWS, (Ground Positioning Warning System), airbus, boeing usam essa tecnologia à anos, obviamente os aviões pagos (comprados à parte do fsx) trazem isso simulado. qq avião da pmdg ou da pss trazem esses sons de chamada. Se quiseres por isso em qq avião, procura por um modulo GPWS. existem muitos freeware para sakar.
    o site que o driftking te deu é bom, mas flightsim.com ou avsim library têm mesmo muita tralha free e de mta qualidade.

Partilhar esta Página