FLIP for mac

gaivota

Power Member
boa tarde!
gostaria de saber se alguém conhece algum sitio onde posso ir buscar o flip (corrector ortográfico) para mac.

Obrigada
 
Eu comprei, pela Priberan. Não é que eu use o Flip. Foi para a minha esposa, que é professora e usa o Office.
Eu, para mim, comprei o Spell Catcher (comprei os dicionários de português e inglês). Tem a vantagem de funcionar com TODAS as aplicações (até no Finder), não apenas com o Office.
Deixem-me acrescentar que fiquei muito desiludido com uma coisa do Flip, quando o usei. O facto de não ter corrector gramatical para Mac. Contactei a Priberan várias vezes e nunca me conseguiram explicar porque há para o Windows e não para o Mac. Cheguei a pedir-lhe para me colocarem em contacto com um dos programadores, uma vez que o corrector gramatical é apenas um conjunto de regras que são utilizadas pelo próprio motor de inferência do Word. Portanto, fazer uma versão para Mac deve ser do mais simples possível. Mas, pelos vistos, eles não querem.

Rui Batista
 
Última edição:
ok! obrigada.... eu sei que ele (FLIP) funciona bem no pc, mas gostava de saber como é que ele é no mac. Eu tenho o office mas o corrector que ele tem, que não sei qual é, mas é apenas aquele automático, nem sempre me corrige até os simples espaços o que é um bocado mau devido ao grande volume de trabalhos que tenho que partilhar com os meus amigos do grupo.

Desculpem a expressão ir buscar....

obrigada
 
Back
Topo