Flv

Passar para flv... http://www.download.com/Riva-FLV-Encoder/3000-2140-10320097.html
Ver, há o flv player (não tenho links), e o Media Player Classic mais recente (vem com o K-Lite Codec Pack) é mesmo muito bom.

Por uma questão de curiosidade, posso perguntar porque é que queres transformar um DVD em FLV? É que um video flash tem uma qualidade extremamente má (comparada com a do DVD).

Cumprimentos [[[[[]]]]]
angelofwisdom
 
mas kal a razao de transformar os vobs (dvd) para flv ?
se for para por no youtube ou semelhante aconselho a passar o dvd para divx e so dps fazer a conversao para flv
podes usar para o 2º processo o adobe premiere pro 2 q tem essa opcao de exportar para flv e outras mais

hasta
 
A razão que quero passar dvd para flv,é o seguinte é para por no esnips,tenho um site gratuito que não dá para por videos sendo assim passo para o esnips que tenho 1 GB,depois ponho o link no site para cada video e já está :)
 
Peço desculpa por me estar a afastar do tópico, mas não te esqueças que se estiveres a passar algum FILME ou algum DVD com conteúdo protegido pelos direitos de autor, o que estarás a fazer será ilegal.

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
Por acaso são apenas mini filmes apenas com 2 minutos cada e em relação ao direitos de autor tb não tenho qualquer tipo de problema lol,visto que estes videos são da minha banda por isso os direitos de autor são nossos eu posso sem duvida faze-lo.:)

Abraço
 
A função do Premier ou mesmo After Effects,para exportar em flv, não tem tanta qualidade como editar no Flash.(Sendo este o programa nativo da extençao .flv)

Para editares esses clips na net em flv,faz o seguinte: (eu faço assim) :)

Ripas o conteúdo do DVD para o PC para um formato de video,(avi),com muita qualidade!

Se queres fazer varios clips, usa um programa de edição de video para os cortares!

Agora com o Flash,importa o clip,escolhes uma skin e editas para inserir na net!

Assim no teu site vamos ter um video com qualidade e uma skin com boa apresentação:)
 
Por acaso são apenas mini filmes apenas com 2 minutos cada e em relação ao direitos de autor tb não tenho qualquer tipo de problema lol,visto que estes videos são da minha banda por isso os direitos de autor são nossos eu posso sem duvida faze-lo.:)

Abraço
Então peço desculpa, mas pronto...achei que tinha de dizer
unsure.gif


Nesse caso, já tens boas escolhas nesta thread :) e depois dá-nos o link e vamos todos ver a tua banda em acção :-D

Cumps [[[[[[[]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Back
Topo