1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

FlyakiteOSX v3.0 Released

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por greven, 16 de Janeiro de 2006. (Respostas: 44; Visualizações: 7031)

1. guxo

guxo Guest

eu tenho no portatil XDXDXD

2. cantara

cantara Power Member

3. Correcto.

Simula uma aplicação do OSX que faz abrir uma barra horizontal onde podemos escolher widgets para abrir.

Não me lembro do nome dessa aplicação no OSX. :(

Os icones do lado direito também são widgets.

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

e qual e o nome dessa aplicaçao para o windows?

5. cantara

cantara Power Member

É o ex-Konfabulator, agora Yahoo! Widgets

Roadster_Brabus, qual é o nome desse widget (para não andar à procura dele!)?

6. d_only_1

d_only_1 Power Member

Isto tem alguma vantagem em relação a por exemplo o windowblinds + theme mac? É mais leve?
    Hoje por acaso instalei a versão 5 do windowblinds. Tem algumas novidades como por exemplo transparências e efeitos tipo "glow/fade" nos botões.

Última edição: 20 de Janeiro de 2006
  7. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Acho que essa aplicação mama um pouco os recursos do Win :(
    Mas também pode ser da minha instalação do Windows, tem já uns bons mesitos e cheio de tralha :sad:

8. d_only_1

d_only_1 Power Member

Referes-te a qual, o Windowblinds? É normal que ocupe alguns recursos, queria saber é se há grande diferença para este Flyakite.

9. Há porque este não mama NADA.
    Isto é como se fosse o xp original, mas com outro aspecto.

10. Cooling

11. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Eu gostava de saber se há alguma maneira de colocar aqueles botoes na barra de iniciar como estao no site do flyakite q abrem tipo menus . Isto aqui : [​IMG]

12. Há.

Mas só com programas adicionais.

Acho que é o desktopX que tem um theme assim.

Já o tive, mas era tão pesado no meu sistema, que de certeza que é para todos os outros (4500+ e 1Gb ram)

13. Cooling

vai sair um patch para ficar a versao 3.1.
    deve estar quase ai...

14. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Resolvi dar uma skinadela nisto, mas tenho um problema qualquer por aqui. Depois de instalado dá.me o seguinte erro sempre que inicio o XP:

Isto aparece sempre que reinicio o pc e acho que à conta disto o XP demora mais tempo a carregar. Não sei o que possa ser nem como resolver, já instalei o flyakite umas vezes, tanto em safe mode como normal e nada resolve isto.
    Alguém sabe o que possa ser?

15. Cooling

Isso é um Known Bug.
    Vai ser corrigido agora neste patch que esta para sair...aquilo vai ficar muito mais optimizado ainda..

16. Taz

Taz To fold or to FOLD?

À bom, vou ficar de olho a ver se "fixam" isso.

17. d_only_1

d_only_1 Power Member

Resolvi testar e até tá porreiro. Mas queria voltar a meter o ecrã de boot original em vez do da aple (o fundo branco fica horrivel). E já agora, também não gostei mto do skin do msn, como é que se volta ao original?

18. Cooling

isso tem tudo unistallers...ta tudo nos programas.

19. Cooling

Outro Knowbug e com o Search Spy...quando volta do Standby ou Hibernação, e so janelas de erro do search spy que sao impossiveis de fechar...so CTRL+Alt+Del.

20. Cooling

V3.5 Out :)
    Corrigiu mesmo muitas cenas!