1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Flyer

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Yash, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3171)

1. Yash

Yash Power Member

Pessoal preciso de ajuda nunca fiz 1 flyer para impressao :S, n sei é as medidas... a indicação que me deram foi a seguinte : terça parte da folha A4 (tamanho envelope) , podem ajudar me a descobrir as medidas ? e k eu podia pegar na regua e descobrir, mas n confio em mim :S abraço e agradeço desde já

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

Há diferentes medidas, mas o que te aconselho é que caibam 3 flyers numa folha A4 e que o sistema de cores seja CMYK que é melhor para impressão

3. Voila

Voila Banido

21cm x 10cm, mas o tamanho não é preciso ser esse sempre, é claro que pagas mais para tamanhos personalizados, mas lembra-te que podes sempre brincar com o "papel"

4. Yash

Yash Power Member

Hmm thks, sim eu sei k posso brincar com o papel, mas foi o que me pediram :S

5. 3dhouse

3dhouse Power Member

E importante que trabalhes a 300dpi em A4 para que a resolução fique decente. Depois ate podes escalar e fazer mais pequenos

6. Yash

Yash Power Member

pois 300 dpis é importante, a ver como corre o meu primeiro flyer para impressão :p :009:

Partilhar esta Página