1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Flyers, preços

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Aphex, 16 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 2912)

1. Aphex

Aphex Power Member

Boas pessoal,

Pediram-me para fazer um flyer e estão a pedir-me um preço.

Gostava de saber de alguem que esteja por dentro e quanto custumam cobrar?

Obrigado

2. unzipEH

unzipEH Banido

Tu e que tens que saber o valor do teu trabalho, quanto achas que deves ganhar com esse mesmo trabalho ou ate mesmo quanto cobras a hora.

3. Aphex

Aphex Power Member

adoro estas respostas.. para quem nao tem qualquer ideia, nao sabe quanto custa o seu trabalho, não é a minha área.

de qualquer das formas se puderes dar uma ideia, agradeço.

4. unzipEH

unzipEH Banido

Estas respostas são as perguntas que te seriam feitas se trabalhares na àrea amiga, não estou a mandar postas de pescada. Achas mesmo que os preços são iguais em todo o lado? Mais uma vez digo-te, tens que saber avaliar o teu trabalho e quanto poderás cobrar pelo todo / hora. E se não é a tua àrea certamente não serás a pessoa mais indicada para o fazer não?

Eu não quero abrir discussão contigo pelo que peço que não tomes as minhas respostas como agressivas.

5. MotionTramp

MotionTramp Power Member

Depende da ideia que tens em mente e do que és capaz. Mas se não é a tua área, e não dominas o grafismo, 15 € e já é bom.

6. Sim 15€ diria que sim se não fores mesmo da área. Se ainda estás a ganhar experiência é sempre melhor ganhares a confiança do cliente e construíres a tua também :) Caso o teu trabalho seja maior ai pedes mais claro mas não muito. Só opinião, não é?
    Que corra tudo bem.

Partilhar esta Página