1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

MMO Flyff aka FFF aka Fly for fun

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Master1989, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 3244)

1. Segundo a minha pesquisa (30min, ou seja mt intensiva) não encontrei topico nenhum relaccionado com Fff , o que e uma pena visto que e um jogo mt interessante basiado em anime.
    O jogo tem muitas coisas (ex: desde classes a disfarces a pranchas para voar bla bla bla bla....) e para alem disso e f2p, e mais para alem disso e engraçado.... :P
    Existem alguns tugas a jogar akilo mas andam todos desencontrados.... :), se alguem jogar e quiser dizer aonde esteja a vontade .....

ps:Este jogo é da "Gpotato" criadora de "rappelz" "Space COmboy" "FLyff" "Corum" "Shot-online" e por fim "upshift strikeRacer" , ja jogei todos exepto este ultimo. por isso estejam a vontade e postem :)

2. nelsondac

nelsondac Power Member

ora vê lá se o 2º item do google não é claramente o download >> aqui

tens que meter aquilo que queres... 1 minuto chegou e sobrou...

Última edição pelo moderador: 11 de Setembro de 2007
  3. iori

iori Power Member

boas acabei de instalar o jogo, so k tou aki com um problema, é k eu n percebo nada dakilo, ngm pode dar ai umas luzes?e k ando msm as escuras -.-"

4. TheRieper

TheRieper Power Member

eu vou sacar o jogo e vou ver se me safo, depois digo-te algo:P

5. TheRieper

TheRieper Power Member

Boas people. um problema um pouco estúpido... não consigo criar conta porque a imagem que devia gerar o código de autenticação de que não somos bots, simplesmente não gera aparece tudo azul... :lol:
    será que alguém poderia fazer a account por moi?:P

Abraço

6. iori

iori Power Member

se kiseres posso fazer

7. TheRieper

TheRieper Power Member

problema resolvido, conta running e já uns lvlzitos acima. quem joga mais disto?:P

8. Queres ajuda , eu ajudo adiciona-me no jogo : ESB67 Procura-me ^-^

9. V0lumes

V0lumes Power Member

como ja dixe no outro topico :P

jogo no server mushpoie
    kem precisar de ajuda avise^^

nick:Volumes

ou diga por aki..pois posso andar com outras char's
    ou ate msm fora do jogo.. visto k agora mudaram de versao.. e n ando la mto entusiasmado(fizeram algumas asneiras :P)

fikem bem ;D

10. iori

iori Power Member

algumas asneiras como?

11. Deixa cá ver ......... virus , monstros mais rapidos , dinheiro no ar, etc....

12. V0lumes

V0lumes Power Member

pvp em todo o lado; tiraram as box de exp; o crit mode;mudaram a funçao de algumas skills e o tempo delas;os low lvl tiram grd dano aos high lvl; perdes 5% por morte....
    k m lembre agora de repente e isso...

eles fizeram coisas boas(novos pet's; possibilidade de criar armas novas; shops remodeladas...)
    mas tb fizeram mtas asneiras :S

13. iori

iori Power Member

eu como so joguei esta versao axo k ta bastante boa msm lol, e so vicio XD

14. Boas
    People ja jogo flyff a algum tempo se alguem pecisar de ajuda eu to nu server lawolf é so pedir!

Ja agr alguem curte a nova versao 9???
    este cena de perder nivel é nojenta!!!entao kuando ja vamos cm alto nivelleva ao desespero xD
    axam k volta a ser como era???

15. Ignopopulis

Ignopopulis Power Member

Bem....ja jogo Flyff a algum tempo (ja tou lvl 29) mas nao posso passar para 30 porque tenho uma party quest que so se pode fazer ate nivel 29,30 e so me dao um coraçao (item necessario para a quest), que nao se pode arranjar em nenhum lado, podia sempre arriscar, ir sozinho...mas depois se morro perco o item para sempre...Adicionem-me ja agora: Necroface ...Tou no server Glaphan...
    Ja consigo voar e tenho a prancha mais cara de todas, ignice board (xDDDDDDDD)...
    Fui ver ao Flyff Fansite e tao aki os detalhes: Level 20-29 - Dradpet Quest 1...E o item que e preciso chama-se Heart of Thyred que por acaso se obtem de uma quest anterior....Quanto a party TODOS têm de ter nivel 20-29 APENAS, se tiver um de nivel maior ou menor que estes o npc nao nos deixa entrar...

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  16. V0lumes

V0lumes Power Member

N conheço essa quest :wvsore:
    k vergonha ja jogo a bues nunca ouvi isso xD
    vai dizendo coisas ;)

17. Ignopopulis

Ignopopulis Power Member

18. bassmaster

bassmaster Folding Member

Jogo no servidor Kern se alguem jogar ai diga tou prai nivel 31

nick:rapazatum

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  19. Migas770

Migas770 Power Member

eu jogo no kern e tou nivel 24
    nick: Migas770

20. guitarkid_fv

guitarkid_fv I'm cool cuz I Fold

Então? Mais ninguém joga isto? Eu jogo já há 1 ano e meio, e tenho montes de characters. O mais alto tá a 49 (vergonhaaaa --')

Quem ainda jogar isto que avise :D

Jogo no Aibatt.

Cumps

P.S. Sim eu sei sou o rei do desenterro :D

Última edição: 28 de Março de 2010

Partilhar esta Página