1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Flyff

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Migas770, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1413)

1. Migas770

Migas770 Power Member

Alguem aqui joga flyff ?

2. MurderGod

MurderGod Power Member

Há threads de Flyff já neste fórum, experimenta um searchzito.

Off-topic: Eu acabei de sacar e instalar outra vez o HeroOnline, alguém joga?

3. Migas770

Migas770 Power Member

Qual a melhor classe/job?

qual dos jobs ou classes é melhor ?
    é a pergunta mais frequente entre os players.
    Eu acho que é BLADE

4. iori

iori Power Member

eu jogo flyff tenho um lvl 12 ñão é mto lol, se houver alguem para jogar que diga ;)

5. Migas770

Migas770 Power Member

nivel

to nivel 21 e sou mercenary kem joga flyff ke diga

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

Se procurares nesta secção ha um topic sobre o jogo e quem joga aqui no forum, tenho um amigo que já vai lv 98 ou mais n sei mas é colado.

P.S acho que já não ha.

Fala com "V0lumes" ele joga e é colado nisso deve poder ajudar.

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  7. Boas Pessoal eu jogo Flyff Actualmente, mas eu jogo no server Demian(PK) se alguem jugar neste server ke diga ke eu ajudo a compreender melhor o jogo, as melhores classes sao os assist e os magicians, dentro desses temos os 2º jobs ou seja os melhores deste 2 sao: o de magician e elementor e o de assist e BillPoster.

Os meu Characteres:

Classe: Acrobat
    lvl:41
    Nome: Reco
    Vou ser Jester

Classe: Assist
    lvl:55
    Nome: OxioS
    Vou ser Billposter

8. kleinetaube

kleinetaube Power Member

mas alguem joga isto actualmente??? eu jogeui isto há coisa de 2 anos e estava cheio de pessoal... instalei novamente estes dias e aquilo agora até mete medo de tao deserto que anda.. o que se passa???

está tudo agrupado num servidor? ou simplesmente ja nao ha pessoal?

Partilhar esta Página