1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

fm 08 OFICIAL

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por x-amp, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 14678)

  1. x-amp

    x-amp Power Member

    A Sports Interactive anunciou hoje no seu site oficial o lançamento do novo título Football Manager 2008, agendando-o para o último trimestre do ano (Outubro/Dezembro de 2007). Recordamnos que, para além desta nova versão do Football Manager "standalone", a SI está também a desenvolver a versão "massive multiplayer", o Football Manager Live que tem lançamento agendado para Março de 2008.
    Esta nova versão do Football Manager contará com versão PC CD-ROM e Macintosh (como vem sendo habitual), deverá chegar às lojas "antes do Natal de 2007" - segundo a Sports Interactive - e estará totalmente actualizado para a época futebolística 2007/08, com mais de 5.000 equipas "jogáveis", em mais de 50 países.
    O Football Manager 2008 contará com mais de uma centena de novas funcionalidades, incluindo um novíssimo assistente que ajudará os novos jogadores da série Football Manager a ambientar-se a todas as características do jogo. Este "tutor" fará do FM2008 o mais acessível de toda a série, sem perda de características e funcionalidades para os jogadores mais experientes.
    Segundo Miles Jacobson, director geral da Sports Interactive, «Com o Football Manager 2008 estamos, uma vez mais, a elevar a fasquia no género de gestão desportiva». «Com dezenas de pequenas novas funcionalidades e coisas mais abrangentes, como um sistema de gestão internacional totalmente redesenhado, bem como o novo sistema de fluxo de jogo, estamos realmente expectantes relativamente à reacção das pessoas quando puderem jogar a versão final do jogo.»
    [​IMG]

    Eis as principais novidades deste Football Manager 2008, divulgadas pela SI no seu site oficial:
    Fluxo de jogo - A maior alteração ao jogo numa produção da Sports Interactive desde a introdução do segundo motor de jogo. O fluxo de jogo trás maior atmosfera para os "dias de jogo" com previsões de jogos, palestras à equipa, instruções de marcação específicas, o próprio jogo, intervalo e final do jogo. O jogo agora é sempre "corrido", sem pausas para fazer alterações tácticas, e será incluído um "mini-radar" para se manter a par do que vai acontecendo no jogo enquanto faz as alterações tácticas.
    Gestão internacional - A gestão internacional (cargo de seleccionado) foi totalmente redesenhado para o Football Manager 2008, incluindo - mas não estando limitado a - melhoramentos nos media, jogadores que se retiram da carreira internacional, interacção com jogadores, equipa de olheiros para pesquisar jogadores a convocar, melhoria nas convocatórias, selecção de capitão da selecção e a separação da "moral" dos jogadores em clube e em carreira internacional.
    Mais fácil de usar - Uma "skin" mais limpa, um novíssimo assistente que ajudará os jogadores a ambientar-se com todos os aspectos do jogo. Um novo sistema de notas e caderno de apontamentos, melhoria no posicionamento dos botões para facilitar a navegação e um tutorial e manual actualizados, bem como relatórios dos preparadores físicos a assumir maior importância no seio da equipa e o novo sistema de listagem em calendário de todas as datas importantes ao longo da época. Todas estas alterações ajudam a fazer deste Football Manager 2008 o jogo mais fácil de usar de toda a história da Sports Interactive.
    Confiança - Os jogadores podem agora, de forma mais fácil, perceber qual a opinião da Direcção do Clube e da massa adepta acerca da sua performance ao comando da equipa. A nova secção de "Confiança" dará ao jogador informações acerca do actual progresso nas competições e também informação financeira e contratações.
    Centro de transferências - Um novo modo de gerir todas as transferências em curso e propostas de empréstimo dos jogadores do clube, seja de entrada ou saída de jogadores, facilitando a comparação de propostas e aceitá-las ou rejeitá-las.
    Melhoramentos no motor de jogo - Uma grande melhoria no motor de jogo, uma vez mais utilizando o cérebro futebolístico do ex-jogador internacional Irlandês Ray Houghton, bem como outras ferramentas usadas pelos treinadores da "vida real" para elaborar a mais fidedigna simulação computorizada de futebol. Existe também a possibilidade de alterar as dimensões do relvado no começo de cada temporada, de forma a optimizá-lo face às características dos jogadores do plantel.
    Redesenho dos prémios - Revisão total do sistema de prémiosimplementado dentro do jogo, que está agora mais afinado e inclui novos prémios como por exemplo o "Bota de Ouro Europeu" e o "Melhor Onze", que exibem um historial (dentro do jogo) dos melhores onzes de todos os tempos de clubes e selecções.
    Revisão das finanças - Para reflectir as alterações no futebol moderno, a Sports Interactive actualizou a área financeira do Football Manager 2008 de forma a que esta reflicta melhor a constante mudança no mundo do futebol, com mais informações disponíveis para o treinador, incluindo (mas não estando limitado a) rendimentos dos dias dos jogos, informações sobre bilhetes cativos de época, fundos de investimento, patrocinadores, bónus colectivos de vitória nos jogos e a possibilidade de transferir fundos do orçamento reservado para ordenados e orçamento para transferências em qualquer momento, de forma a ajudá-lo na busca da equipa ideal.
    Mais rápido - O processo de gravação e carregamento de jogos gravados é agora significativamente mais rápido. Também o jogo em rede é mais rápido e mais fluído, bem como as alterações tácticas e relatórios de jogo a serem mais rápidos do que nunca.
    Fotografias de jogadores gerados pelo motor de jogo ("regens") -Todos os jogadores gerados pelo jogo terão agora fotografia, que será gerada recorrendo à tecnologia "FaceGen", para dar mais personalidade e a possibilidade de ver os jogadores crescerem físicamente perante os seus olhos, durante o progresso das épocas de jogo.
    "Dias do adepto" - A direcção pode agora organizar "dias do adepto/associado", para incentivar a presença de adeptos do clube em eventos organizados no estádio e em jogos em que seja esperado estádio vazio, se os seus planos correrem bem.
    [SIZE=+0]Media expandida - Mais media e comentários, notícias e artigos do que nunca, bem como maior detalhe nos media já existentes e uma nova secção de notícias de competições para que esteja a par das principais notícias de todas as ligas.[/SIZE]

    in cm portugal
     
  2. Pallad1um

    Pallad1um Power Member

    Parece bom... Agora o lançamento só para Dezembro é que é chato - o ideal era ser em Setembro, Outubro, altura em que os campeonatos começaram há pouco. Mas o que importa é que venha sem (muitos...) bugs.
     
  3. Ryu_Townshend

    Ryu_Townshend Power Member

    Tava a ver que não ia sair.... ainda bem porque eu com o live não ia lá...
    Isso do "processo de gravação e carregamento de jogos gravados" ser mais rápido para mim é mau, porque era nesses momentos que eu aproveitava pa estudar :-D
     
  4. Transmontano

    Transmontano I folded Myself

    LOL

    Parecem-me boas melhorias. Mas como disse o Pallad1um, é pena sair muito tarde.
     
  5. VolTen

    VolTen Power Member

    e muito tarde...
    estava a contar com a saida ainda antes do inicio das aulas,assim... :(:blubomte:
     
  6. x-amp

    x-amp Power Member

    melhor estuda mais..:-D:flipa:
    está previsto entre setembro a dezembro...
    ainda estão a construir o novo motor de jogo em 2D
    preparem-se este vai ser o manager das vossas vidas...
     
  7. Transmontano

    Transmontano I folded Myself

    Esperamos que assim seja. :D
     
  8. crowheart

    crowheart Power Member

    Já sei o que vou pedir ao pai natal :P
     
  9. x-amp

    x-amp Power Member

    eles alargaram a data ao dezembro para não correr riscos.... mas em outubro está por ai...:x2:
     
  10. Lol, se não for antes... E o Modo online também está previsto para essa data ou sai antes?
     
  11. x-amp

    x-amp Power Member

    muito muito depois...
    março de 2008
     
  12. x-amp

    x-amp Power Member

    aqui tem imagens
    http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=265

    <object width="425" height="350"><param name="movie" value="<A href="http://www.youtube.com/v/QTatYXbStEA"></param><param">http://www.youtube.com/v/QTatYXbStEA"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/QTatYXbStEA" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
     
  13. Copa7

    Copa7 Power Member

    Não quer dizer que saia em Dezembro... Apenas está previsto sair no último trimestre do nao, mas tanto pode ser no final meio ou inicio do trimestre... Mas deve sair no final de outubro/inicio de Novembro... Não acredito que saia depois disso... Só se ocorrer algum imprevisto...

    Anw, parece estar muito engraçado o jogo... Mas prefiro falar só quando o tiver...
     
  14. x-amp

    x-amp Power Member

    Com o arranque de mais uma época futebolística, a Sports Interactive (SI) brinda todos os fãs da série Football Manager com uma nova versão do jogo.
    Temos já em nossa posse uma versão de demonstração do Football Manager 2008, mais jogável que a anterior versão "beta" a que a Sports Interactive nos havia dado acesso.
    Para a versão 2008 a SI elevou a fasquia dos fãs, prometendo um jogo “refinado” relativamente às anteriores versões 2006 e 2007 do título, em que diversos “bugs” e pormenores funcionais foram alvo de elevadas críticas no seio da comunidade de jogadores. A Sports Interactive cedo deixou a promessa de correcção das falhas entretanto detectadas, bem como a introdução de algumas novas funcionalidades, que fazem deste FM2008 uma “versão melhorada” do jogo a que todos os fãs já estão habituados.
    Esta versão de "antevisão" do jogo permite já a criação de jogos a partir da base de dados do jogo, em contraposição com a versão "beta", que apenas permitia o início de jogo através de quickstarts. Permite também a criação de jogos em rede e todas as restantes possibilidades da versão comercial do jogo, permitindo assim uma antevisão realista do produto final.
    Apenas a base de dados do jogo se encontra ainda numa versão provisória, estando ainda a ser alvo de actualização e refinamentos. Tendo isso em conta, alerto desde já para as eventuais discrepâncias e/ou incorrecções que possam ser detectadas nas informações de jogadores, clubes e staff, nas imagens aqui publicadas.
    [​IMG]
    No arranque, o que salta mais à vista é velocidade. Recorde-se que a anterior versão 2007 padecia de alguns problemas de “arranque”, que não escassas vezes acarretava um prolongado tempo de espera para carregamento do menu inicial do jogo. Essa questão parece ter sido resolvida neste FM2008, pese embora não possamos ainda testar o jogo com outras “skins” alternativas à original.
    A vertente gráfica do jogo parece, aliás, ter sido alvo de uma profunda remodelação face às anteriores versões do jogo, já que desapareceram as sub-directorias de “skins”, “logos”, “kits”, ou “facepacks”, aparecendo agora na directoria “data” do jogo ficheiros de extensão “.fmf” com nomenclaturas sugestivas: “graphics, “screens”, “fonts”, entre outros.
    Esta alteração leva-nos a crer que a Sports Interactive apostou em ficheiros “pré-compilados” com os ficheiros gráficos, o que poderá ser factor preponderante na prometida – e perceptível - rapidez de arranque do jogo e carregamento de ecrãs intermédios.
    [​IMG]

    1. Criação de um novo jogo
    A criação de um novo jogo neste Football Manager 2008 reflecte as modificações anunciadas pela Sports Interactive, onde se prometia uma maior velocidade no carregamento de dados e menores tempos de espera em processamento. De facto, os tempos de carregamento parecem ter diminuido significativamente em relação à anterior versão do jogo.
    Resolvemos fazer o teste: carregar um novo jogo no Football Manager 2007 e um novo jogo com as mesmas configurações no Football Manager 2008. Os resultados obtidos foram os seguintes:
    [​IMG]

    FM 2007
    Tempo de carregamento de dados
    BD Small 76 segundos BD Medium 83 segundos
    BD Large
    103 segundos

    [​IMG]

    FM 2008
    Tempo de carregamento de dados
    BD Small 95 segundos BD Medium 92 segundos
    BD Large
    93 segundos
    Apesar da tendência para uma maior equitatividade no tempo de carregamento no FM2008, nota-se uma clara tendência para um acréscimo do tempo necessário para a criação de um novo jogo, relativamente ao registado na versão FM2007, para um novo jogo com as mesmas ligas e mesma base de dados.
    Será isto um contrasenso face ao que a Sports Interactive tinha anteriormente anunciado relativamente à "velocidade" do jogo? Não, dizemos nós. E explicaremos porquê, na segunda parte desta antevisão, que deverá ser colocada online nos próximos dias. Fique atento ao Clube Manager Portugal!
    Entretanto, e para "adoçar a boca" a todos os incondicionais fãs da saga Football Manager, deixamos uma série de screenshots retirados desta DEMO. Alertamos, uma vez mais, para o facto de tanto o motor de jogo como a base de dados serem ainda uma versão provisória da versão final do jogo, pelo que poderão ser encontradas algumas incoerências nas imagens aqui apresentadas.



    cm portugal




    http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=288
     
  15. level

    level Power Member

    tou ansiosissimo :)
     
  16. MSO

    MSO Power Member

    Boas pessoal, Alguem me sabe dizer para quando o demo disponível...:Whatever:
     
    Última edição: 18 de Setembro de 2007
  17. devil_online

    devil_online Power Member

    tenho q testar isso
     
  18. Super_Tech

    Super_Tech Power Member

    Nunca mais sai. Inda por cima no ultimo ano de Fac como é que vou fazer.
     

Partilhar esta Página